top of page

Mestre Paulo Veneziano



Esta carta mostra a necessidade de você perceber a energia do Espírito Santo permeando sua vida e todas as formas que existem. Toda criação divina é uma emanação do próprio Criador e por isso sua Essência Divina permeia todas as formas criadas. Reconheça essa energia fluindo sobre você e à sua volta e agradeça por essa manifestação inteligente e amorosa conduzindo tudo dentro de um processo de evolução. Busque cada vez mais a sintonia com essa energia e permita que esse Fogo Divino reacenda dentro de você, manifestando o verdadeiro Poder, Amor e Inteligência Divinos. O Espírito Santo é o elo entre Deus e seus filhos; é o Grande Consolador.



Invocação ao Mestre Paulo Veneziano

Bem-Amado Maha Chohan, inundai o mundo dos homens com a energia do Espírito Santo e preenchei cada criação humana com esses Dons Divinos. Carregai-me com as Virtudes Divinas e acendei a Chama no alto da minha cabeça. EU SOU a Sagrada Chama do Espírito Santo que desce agora e toma conta do meu ser. EU SOU! EU SOU! EU SOU!




O Mestre Paulo Veneziano é hoje conhecido como o Maha Chohan ou dirigente de todos os Mestres que comandam cada Raio Divino. Ele representa a energia do Espírito Santo para o planeta Terra. Em uma de suas encarnações foi um grande pintor italiano chamado Paolo Veronese que, além de aproximar o homem de Deus em suas obras, desenvolveu tonalidades de cores mais brilhantes. Seu templo espiritual, conhecido como Templo da Consolação, fica sobre o Sri-Lanka.







40 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page