Mestre Ling


Esta carta representa a Bem-Aventurança e a Prosperidade Divina e a necessidade de você se reconectar com essa energia. Normalmente, os homens limitam o fluxo da Abundância Divina sobre as suas vidas, através de crenças e conceitos limitantes e negativos. Muitas pessoas confundem o desapego com a pobreza e entendem que para ser um homem de bem precisa ser pobre. No entanto, é preciso desapegar-se das coisas e não se sentir possuidor de nada, sabendo que tudo estará sempre à disposição para o uso, enquanto for necessário. É importante que você repense em como vem usando o dinheiro, os bens materiais e também os bens pessoais que você atrai. A lição do desapego é importante, até mesmo para que a abundância continue fluindo. E lembre-se de que a Prosperidade Divina envolve todos os bens e não apenas os materiais.


Invocação ao Mestre Ling


Bem-Amado Mestre Ling, preenchei meu ser e meu mundo com Vossa Chama da Bem-Aventurança. Eu vejo agora a Bem-Aventurança fluindo em minha vida e manifestando tudo aquilo que eu necessito para o cumprimento do meu Plano Divino. Eu Vos agradeço!


O Mestre Ling serve no Quinto Raio, a Chama Verde da Verdade, Cura, Abundância e Perfeição e em uma de suas encarnações foi Moisés. Ele auxilia os homens no sentido de se reconectarem com a fonte ilimitada e imorredoura da Abundância Divina. Deus provê todo o Universo com um derramamento de bênçãos e Bem-Aventurança, e somente o homem, com seus pensamentos e sentimentos limitantes e negativos, pode bloquear este fluxo em sua vida. A reconexão com essa energia depende de cada um e quando o Mestre Ling é invocado, Ele auxilia nesse processo.

326 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo