top of page

Mestre Lemuel



Esta carta indica que você precisa aprender a respeitar e a valorizar mais a natureza e todos os seres elementais que a constroem. Ao longo dos tempos, o homem vem interferindo física e astralmente em toda a natureza, causando limitações e sofrimento ao reino elemental. Você está sendo convidado a dar atenção a esta causa e aliar-se ao Mestre Lemuel, com o objetivo de manter esse equilíbrio natural, hoje tão alterado pelo homem. Tudo o que afeta os quatro elementos da natureza também afeta os seus corpos inferiores, pois eles são compostos dos mesmos elementais.



Invocação ao Mestre Lemuel


Em nome do Bem-Amado Mestre Lemuel e da Chama Violeta transmutadora, eu peço que toda dissonância impregnada nos corpos dos elementais da natureza seja dissolvida. Eu vejo agora a Chama da Harmonia Divina assumindo o comando dos silfos, salamandras, ondinas e gnomos e, assim, os quatro elementos da natureza passam a funcionar dentro da mais perfeita Ordem e Harmonia Divinas. Eu Vos agradeço!




O Mestre Lemuel pertence ao reino angélico e veio à Terra junto com o Arcanjo Miguel. Lemuel tem a função de comandar os seres elementais e seu templo espiritual fica na região sul da Austrália, sobre o monte Cosciusco. Este Foco de Luz representa o equilíbrio das atividades dos elementos da natureza.



230 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page