top of page

Mestre Lanto



Esta carta mostra que há a necessidade de desenvolver melhor o sentido de reverência à vida. A dádiva da vida é uma bênção divina e nem sempre você reconhece, enaltece e agradece por essa oportunidade de estar atuando em diferentes planos de ação. A vida está presente em todo o reino da natureza e dos homens e é importante que você perceba que a Luz e o Amor Divinos transpassam toda a criação. O Mestre Lanto ajuda-o a reverenciar toda forma de vida sobre a Terra e a sua própria vida. Então, agradeça diariamente pela oportunidade da vida e de todo o crescimento que ela proporciona.


Invocação ao Mestre Lanto


Bem-Amado Lanto, iluminai minha consciência com a Luz e a Sabedoria Divina. Permiti que a humanidade liberte-se de sua consciência inferior e guiai todos os homens, elevando-os às oitavas de Luz. Auxiliai-me a reverenciar e agradecer sempre à vida e a me manter em sintonia com o Amor e a Luz. Eu Vos agradeço!



O Mestre Lanto é um dos Instrutores do Mundo e atua no comando do pensamento filosófico que serve como fundamento para as religiões, filosofias e sistemas educacionais dos tempos atuais, preparando a consciência dos homens para as grandes mudanças planetárias. Além disso, comando o Templo da Precipitação, ajudando os homens a tornarem concretos todos os projetos divinos que precisam ser manifestados no plano físico, através do exercício do amor e da luz e da sintonia com a sua Divina Presença. Seu templo espiritual fica sobre a planície do Wyoming, nas montanhas conhecidas como Royal Teton, nos EUA.




Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page