Mestre La Moray



Esta carta representa que a Harmonia e a Paz profunda devem ser experimentadas em seu coração. É importante aprender a busca de equilíbrio interno, evitando exaltações de sentimentos ou emoções, sejam estes positivos ou negativos. A energia em seu coração deve ser conduzida por uma Paz profunda. Mantenha-se sempre nesse estado de Harmonia interna e quando algo parecer afetá-lo, invoque o Mestre La Moray, para que a Harmonia seja restabelecida. Ele o auxiliará a retomar o ritmo sincronizado com a Harmonia Cósmica, deixando de lado todas as dissonâncias.


Invocação ao Mestre La Moray


Bem-Amado Mestre La Moray, envolvei-me com Vossa Harmonia Divina e transformai toda condição imperfeita em minha vida. Preenchei-me com a felicidade, paz, serenidade, harmonizando toda e qualquer situação que não esteja em sintonia com as Leis Divinas. Eu sinto a suavidade da Chama da Harmonia me transpassando neste momento e me entrego totalmente a esta vibração!


O Mestre La Moray serve no Quarto Raio, da Pureza, Harmonia e Ascensão, e sustenta a Harmonia e o Equilíbrio da Terra, também irradiando essas energias na frequência vibratória mais lenta das sete notas musicais do plano físico. Portanto, quando estas notas são divinamente executadas, a Harmonia Divina se manifesta na música e no canto. O Mestre La Moray possui dois templos espirituais: um fica sobre as Ilhas do Havaí e o outro sobre Madagascar e ambos são conhecidos como Templos da Harmonia.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo