Mestre Kenich Aham


Esta carta indica a necessidade de iluminar a sua consciência com pensamentos e imagens positivas. Você se acostumou a povoar a sua mente com imagens e crenças negativas e impuras e, enquanto der atenção a essas energias, sua mente permanecerá limitada e imperfeita. A Luz Divina traz a possibilidade de conhecer a Verdade Perfeita e revela tudo aquilo que está oculto ou inacessível à sua compreensão. Portanto, quanto mais você alinha a sua mente com pensamentos e imagens positivas, mais fácil você consegue acessar a Consciência Divina. Fique atento aos seus pensamentos ao longo do dia e procure sempre transformá-los em pensamentos luminosos, positivos e amorosos.


Invocação ao Mestre Kenich Aham


Bem-Amado Kenich Aham, iluminai a minha consciência e permiti que eu fixe meus pensamentos somente na Luz e na Perfeição. Despertai em mim o poder criativo para que ele seja usado somente para gerar pensamentos e sentimentos puros e luminosos. EU SOU a Luz Divina se expandindo ao meu redor!


O Mestre Kenich Aham atua no Segundo Raio, a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e da Iluminação Divina e comanda o Templo do Sol. Ele foi um dos grandes dirigentes do povo maia e ainda hoje é o guardião dessa cultura. Ele representa a energia solar dos deuses Hélios e Vesta e auxilia todas as consciências humanas na busca da Iluminação. Seu templo espiritual localiza-se sobre a montanha Uxmal, em Yucatan, no México.

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo