top of page

Mestre João Evangelista

Atualizado: 23 de mai. de 2023



Esta carta representa a pureza de coração, a inocência, suavidade e doçura como características que necessitam ser desenvolvidas na sua personalidade. Procure olhar para a vida e para as pessoas com essa energia em seu coração, evitando julgamentos, críticas desnecessárias ou palavras mais ásperas. Quanto mais você irradia docilidade e Amor, mais bênçãos e Luz fluem sobre você. Expanda sempre as energias que você gostaria de receber do universo e colha o que plantar.




Invocação ao Mestre João, o Evangelista


Bem-Amado Mestre João, assim como Vós, quero seguir os passos do Mestre Jesus. Envolvei-me com Vosso Amor e Devoção e ensinai-me a acelerar a minha vibração, no sentido de iluminar meu corpo com a Paz e a Compreensão Divinas. Transmiti-me Vossa doçura e suavidade e sustentai em minha aura esse energia, para que eu possa ser exemplo aos meus irmãos de caminhada. EU SOU o Amor e a Paz do Bem-Amado João.




O Mestre João serve no Sexto Raio, a Chama Rubi-Dourada da Paz, Amor Abnegado, Serviço e Devoção e foi um dos apóstolos mais próximos de Jesus. Somente ele, Mãe Maria e Maria Madalena permaneceram aos pés da cruz, acompanhando o Mestre até o momento da crucificação. Ele era um discípulo puro, suave e amoroso e alcançou a sua ascensão nesta encarnação.




30 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page