Mestre Hilarion


Esta carta indica que a Verdade Divina será revelada, apesar das aparências que tentam encobri-la ou dissimulá-la. Você está entrando em sintonia com a Verdade Superior. Peça a Verdade dos fatos e veja como ela se mostra. A verdade humana é relativa e transitória, mas por trás dela está sempre presente a Verdade de Deus. Deixe que seus olhos e sua mente se fixem nesta Verdade Perfeita e tire o foco das limitações e imperfeições que você vê ou percebe. Exercite a visão focalizada na perfeição e acredite que somente a Verdade Divina atua em todas as situações. Creia plenamente nessa imagem perfeita e veja-a em sua vida.


Invocação ao Mestre Hilarion


Bem-Amado Hilarion e todos os Seres que atuam com a Chama da Verdade: manifestai a Verdade Divina em todas as situações difusas e mal compreendidas. Colocai um Chamejante Foco de Luz Verde em todas as condições obscuras à minha volta, para que surja sempre a Verdade por trás de cada aparência imperfeita. Revelai a Verdade.(três vezes) EU SOU sempre a Verdade Divina em manifestação.


O Mestre Hilarion serve no Quinto Raio, que é a Chama Verde da Cura, Verdade e Perfeição Divinas, e atua na manifestação da Verdade Divina em todos os seus aspectos. Em uma de suas encarnações foi Paulo de Tarso, aquele que inicialmente perseguiu os cristãos e que depois, convertido pelo próprio Jesus, passou a ser um dos seus mais ardentes pregadores. Seu templo espiritual fica sobre a Ilha de Creta e é conhecido como o Templo da Verdade Divina.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo