top of page

Mestre El Morya



Esta carta indica que você precisa entregar todas as suas vontades e desejos pessoais ao comando do seu Eu Superior ou à sua Divina Presença. Cada pessoa tem um planejamento divino para cada encarnação e ele pode ser cumprido ou não, conforme as decisões que cada um toma. Se você quer cumprir o caminho escolhido pela sua divindade e não aquele traçado pela personalidade, entregue diariamente o comando ao seu Deus interno e peça ao Mestre El Morya que o auxilie, mostrando a Vontade Superior, e confie. Como Jesus disse: “Pai, que seja feita a Tua vontade e não a minha!” Entregue as suas pequenas vontades à Vontade do seu Eu Superior e, assim, se elas estiverem em concordância com esta, fluirão naturalmente.


Invocação ao Mestre El Morya Bem-Amado Mestre El Morya, em nome da minha Presença Divina, eu invoco: chamejai o Fogo da Divina Vontade e do Divino Poder sobre mim e permiti que eu me entregue completamente à Força desta Chama em meu coração. Deixai que a Vontade Divina comande a Terra e sustente a consciência de todos os homens. Eu Vos agradeço.

O Mestre El Morya dirige a energia do Primeiro Raio, a Chama Azul da Vontade, Propósito, Poder, Força, Fé e Proteção Divina. Ele coordena todos os líderes mundiais e prepara os homens para que possam reconhecer o Poder Divino atuando através de si. Sua última encarnação na Terra foi como El Morya Khan, sábio hindu que preparava discípulos em busca de evolução espiritual. Instruiu Helena Blavatsky durante muitos anos, até que ela fundou a Sociedade Teosófica em 1875. Seu templo espiritual fica sobre a cidade de Darjeeling, na Índia.




91 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page