Mestre Confúcio


Esta carta representa a necessidade de buscar a sabedoria interna. Você sempre está cheio de perguntas e busca as respostas em coisas externas e este é o momento de exercitar o processo de interiorização; aquietar a voz do eu inferior e procurar ouvir a voz do Eu Superior. Escolha um local tranquilo, relaxe seu corpo, aquiete o seu mental e exercite a prática da meditação. Escolha um foco para a sua meditação e procure sempre se manter concentrado nesse foco; na medida em que surgem os pensamentos, deixe que eles venham, mas volte para o foco. Comece com cinco minutos diários e vá aumentando progressivamente para que seu corpo mental se acostume com a prática. A partir daí você verá que as respostas virão com mais facilidade e clareza, além de se sentir mais tranquilo e em harmonia.


Invocação ao Mestre Confúcio


Amado Confúcio, guia-me ao vosso Templo de Iluminação e irradiai minha consciência com a Flamejante Luz Dourada. Fazei com que essa Luz desperte a verdadeira intuição e permiti que, através do mergulho no Sagrado Silêncio, eu tenha plena compreensão do meu Plano Divino. Auxiliai-me a reconhecer a Voz da Presença EU SOU em mim, permitindo que Ela me guie a todo o momento. EU SOU a perfeita sintonia com a Voz de Deus!


O Mestre Confúcio é o dirigente do Segundo Raio, a Chama do Amor-Sabedoria e Iluminação Divina e tem seu templo espiritual na Montanhas Royal Teton, na planície do Wyoming, nos EUA. Em uma de suas encarnações ele foi o grande pensador Confúcio, que viveu na China há cerca de dois mil e quinhentos anos.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo