top of page

Mestre Apek



Esta carta indica a necessidade de concentração na Luz Radiante da Presença Divina atuando na sua mente e no seu coração. Você deverá focalizar a Luz com determinação total e inflexível, de modo que todo o corpo fique iluminado e, mais ainda, que essa Luz se reflita nos reinos da natureza. Através da concentração sistemática e perseverante na Luz, você afasta as trevas e manifesta plenamente o Poder e a Força Divina. Assim, pode cumprir plenamente o seu plano divino para esta encarnação.




Invocação ao Mestre Apek


Em nome do Bem-Amado Mestre Apek, eu invoco a Chama Azul do Grande Sol Central e peço que ela se irradie sobre mim e sobre toda a Terra. Auxiliai-me a manter o foco na Luz da minha Presença Divina e permiti que eu manifeste esta Luz em meus corpos, consagrado-os para o serviço e cumprindo a Vontade de Deus em mim! Eu Vos agradeço.




O Mestre Apek serve no Primeiro Raio, a Chama Azul da Vontade, Propósito, Poder, Força, Fé e Proteção Divina, junto com o Mestre El Morya. Seu templo espiritual fica em Darjeeling, na Índia.









151 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page