Mestra Teresa



Esta carta representa a necessidade de se colocar a serviço da Vontade Divina na Terra. Cada pessoa tem um serviço importante a cumprir em cada encarnação e a Mestra Teresa o auxilia a perceber qual o seu serviço e como fazê-lo, desde que você esteja entregue ao seu Eu Superior. Obedecer à Vontade Divina e deixar que o chamado interno seja ouvido e seguido são pontos importantes na busca da verdadeira evolução pessoal e espiritual. Muitas vezes o seu ego resiste e teima em fechar os olhos para perceber os sinais que vêm de dentro. Procure não resistir e se entregue obedientemente a essa Vontade Superior.


Invocação à Mestra Teresa


Bem-Amada Mestra Teresa, eu apelo para que desça sobre mim o Poder, a Força e a Vontade Divinas, auxiliando-me a ouvir a voz que vem do Coração da minha Divina Presença. EU SOU a entrega total à Vontade de Deus. EU SOU a obediência e a devoção à Vontade Divina! EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A Mestra Teresa serve no Primeiro Raio, a Chama Azul da Vontade, Propósito, Poder, Força, Fé e Proteção Divina, junto com o Mestre El Morya. Seu templo espiritual fica em Darjeeling, na Índia. Em uma de suas encarnações foi Madre Teresa de Calcutá.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo