top of page

Mestra Teresa



Esta carta representa a necessidade de se colocar a serviço da Vontade Divina na Terra. Cada pessoa tem um serviço importante a cumprir em cada encarnação e a Mestra Teresa o auxilia a perceber qual o seu serviço e como fazê-lo, desde que você esteja entregue ao seu Eu Superior. Obedecer à Vontade Divina e deixar que o chamado interno seja ouvido e seguido são pontos importantes na busca da verdadeira evolução pessoal e espiritual. Muitas vezes o seu ego resiste e teima em fechar os olhos para perceber os sinais que vêm de dentro. Procure não resistir e se entregue obedientemente a essa Vontade Superior.




Invocação à Mestra Teresa



Bem-Amada Mestra Teresa, eu apelo para que desça sobre mim o Poder, a Força e a Vontade Divinas, auxiliando-me a ouvir a voz que vem do Coração da minha Divina Presença. EU SOU a entrega total à Vontade de Deus. EU SOU a obediência e a devoção à Vontade Divina! EU SOU! EU SOU! EU SOU!



A Mestra Teresa serve no Primeiro Raio, a Chama Azul da Vontade, Propósito, Poder, Força, Fé e Proteção Divina, junto com o Mestre El Morya. Seu templo espiritual fica em Darjeeling, na Índia. Em uma de suas encarnações foi Madre Teresa de Calcutá.


50 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page