top of page

Mestra Soo-Che



Esta carta mostra porque é importante irradiar Luz em todas as coisas à sua volta. É necessário visualizar a Luz Divina transpassando todos os reinos da natureza e o reino humano, para que essa Luz possa estimular o desenvolvimento de cada ser, eliminando todas as trevas e acelerando assim o movimento dos elétrons. Acostume-se a visualizar a Luz Dourada na coisas nas coisas que você faz, nos alimentos que você ingere, nas pessoas e situações à sua volta e em todos os seres da natureza e verá que tudo se desenvolverá e fluirá com muito mais clareza.




Invocação à Mestra Soo-Che

Amada Soo-Che, envolvei-me em Vosso Manto de Luz Dourada e deixai que essa Luz transpasse todos os meus corpos. Auxiliai-me a sustentar e expandir essa Luz ao meu redor, abençoando tudo e todos com a pura Luz Divina. Eu sou a realização deste apelo!




A Mestra Soo-Che é o Complemento Divino do Mestre Confúcio e também é dirigente do Segundo Raio, a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e da Iluminação Divina e seu templo espiritual localiza-se na planície do Wyoming, nas montanhas Royal Teton, nos EUA.









53 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page