Mestra Nada


Esta carta representa a abnegação total e a disposição para servir, sem expectativas de reconhecimento e valorização. A carta indica que você já vem desenvolvendo a sua espiritualidade, a ponto de não estar apenas voltado para os seus interesses e desejos pessoais e que está disposto a trabalhar por uma causa maior. A Mestra Nada lhe diz que aos "olhos de Deus" todo serviço feito com Amor, Alegria e Abnegação é reconhecido, não importa se ele é grandioso ou pequeno. Portanto, comece a servir a alguma causa que você se identifique, sem esperar retorno algum; faça isso com muito Amor, Alegria e Satisfação.


Invocação à Mestra Nada


Amada Mestra Nada, preenchei meu coração e minha consciência com Vosso Amor Incondicional e total Abnegação. Fazei com que cada discípulo da Luz irradie o Amor Crístico de seus corações, sem esperar méritos ou retribuições pelo seu serviço. EU SOU um discípulo da Luz que deseja ser um Servidor do Mundo. Fazei-me um verdadeiro Servidor! (três vezes)


A Mestra Nada rege o Sexto Raio, a Chama Rubi-Dourada da Paz, Amor Abnegado, Serviço e Devoção e foi escolhida para ser dirigente deste Raio justamente por sua capacidade de amar e servir incondicionalmente. Antes de ascensionar, Nada foi uma menina que viveu na Mesopotâmia e que tinha irmãs que cantavam lindamente; cada membro de sua família tinha um talento, exceto ela. Um dia recebeu uma visita da Arqueia Caridade, que lhe pediu que sustentasse a beleza das flores de seu jardim com muito amor e dedicação, estendendo isso depois aos outros seres da natureza. Anos mais tarde, Caridade pediu à menina que antes de dormir orasse a Deus e se sintonizasse com o Seu Amor Divino, irradiando este amor aos seus familiares e contribuindo para que seus talentos se aperfeiçoassem a cada dia. Assim, a menina cumpriu este serviço abnegado até alcançar a Ascensão. Após ascensionar, escolheu o nome Nada, representando total abnegação do ego e disse que gostaria de ser conhecida em cada língua pelo nome que representasse coisa nenhuma. Seu templo espiritual fica sobre a região da Arábia Saudita.

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo