top of page

Mestra Maria Madalena



Esta carta representa a renúncia às coisas fúteis da personalidade humana e a entrega total ao Cristo Interno, essa semente Divina que cada homem carrega dentro de si e que permite a ele expressar as qualidades divinas como o verdadeiro Amor Impessoal, a Sabedoria, a Fé e o Poder Criativo. Analise em sua vida quais são as coisas que ocupam o seu tempo e que são desnecessárias, fúteis ou superficiais e empregue seu tempo disponível em busca do seu próprio crescimento: cursos e leituras de aperfeiçoamento pessoal, meditação, auxílio e serviço aos desfavorecidos e crescimento espiritual. Renuncie à separatividade e ao materialismo exacerbado e encontre o verdadeiro sentido de sua vida no exercício do Amor ao próximo e no desenvolvimento de suas habilidades.




Invocação à Mestra Maria Madalena


Bem-Amada Mestra Maria Madalena, derramai sobre mim o Vosso Amor, Paz e Devoção e iluminai minha consciência para que eu possa expressar o verdadeiro Amor Divino. Ensinai-me a abandonar tudo o que não serve ao Cristo e seguir sempre o caminho da Luz e do Amor. Preenchei meus corpos com a verdadeira Paz Divina e permiti que a minha Presença EU SOU me conduza todo o tempo. EU SOU Paz! EU SOU Amor! EU SOU Devoção!




A Mestra Maria Madalena é o Complemento Divino do Mestre Jesus e serve no Sexto Raio, a Chama Rubi-Dourada da Paz, Amor Abnegado, Serviço e Devoção. Ela auxilia todos os homens na entrega ao seu Eu Divino, renunciando cada vez mais aos aspectos separatistas da personalidade e do mundo material. Seu templo espiritual fica sobre a Palestina.






Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page