Mestra Ascencionada Ísis




Esta carta mostra que é o momento de resolver seus conflitos e desarmonias internas e externas. Vivenciar os opostos e criar conflitos faz parte da natureza dual dos homens, mas permanecer neles é uma escolha pessoal. O homem tem uma natureza superior, divina, e uma natureza inferior, humana e, muitas vezes, há um choque entre os princípios opostos dessas naturezas. por isso, é necessário que você deixe fluir a energia da Pureza e da Harmonia sobre as suas questões pessoais e se entregue mais ao seu Eu Divino, pedindo que Ele conduza e resolva essa questão. Não aumente o problema, não se fixe nele e sim na solução. Concentre-se na Perfeição e na Pureza que existem no seu interior e não potencialize a limitação externa que você criou inconscientemente.


Invocação à Mestra Ísis


Em nome da Fraternidade da Chama da Ascensão e da Bem-Amada Ísis, eu apelo: expandi o Fogo Ardente dessa Poderosa Chama em meus corpos e libertai-me de todas as condições inferiores. Revelai a Pureza (3x) contida em meu coração e, através dessa Pureza, transformai, instantaneamente toda a realidade limitante e negativa que eu criei. Libertai-me (3x) e selai-me nesse Fogo Sagrado.

A Mestra Ísis é o Complemento Divino do Mestre Serapis Bey e atua no Quarto Raio, a Chama Branca da Pureza, Harmonia e Ascensão. Ela auxilia os homens a encontrarem a Harmonia através do conflito, pois a Harmonia só pode ser alcançada uma vez que o homem esteve exposto a duas forças contrárias. Seu templo espiritual fica sobre a região de Luxor, no Egito.

231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo