Mãe Maria


Esta carta indica que você está sendo amparado e acolhido pela Mãe Divina. Ela o envolve com seu Amor e Proteção e o auxilia a cumprir o seu objetivo, ajudando-o a manter o foco na perfeição. Sinta-se amado, protegido e acolhido pelo verdadeiro Amor maternal e imagina-se no colo de Mãe Maria, sentindo o calor dos seus braços. Como toda mãe, Ela está sempre conduzindo a sua caminhada em direção à perfeição, mesmo que você não a perceba. Diante de cada conflito ou situação difícil peça auxílio da Grande Mãe e sinta que Ela vem ao seu encontro, trazendo Paz, Amor e Consolo.


Invocação à Mãe Maria


Ó Bem-Amada Mãe Maria, eu vos rogo: modelai o coração etérico de todos os homens com Vosso Amor e compaixão. Preenchei-o com as Sagradas Chamas e preparai-o para ser um Cálice Sagrado. Concentrai Vossa Chama nele e sustentai somente a Perfeição. Auxiliai-me a expandir o Amor, a Sabedoria e o Poder Interno, até que eu seja o Cristo em ação. Agradeço a Vós, ó doce Mãe Maria, por total dedicação.


Mãe Maria trabalha no Quinto Raio, a Chama Verde da Cura, Verdade e a Perfeição Divinas, e é Complemento Divino do Arcanjo Rafael, atuando em serviços de Cura, Amor e Proteção. Trabalha também com a Chama da Ressurreição e com toda forma de serviço prestado aos homens. Veio sob a forma humana para gerar e educar Jesus, sustentando o modelo de perfeição tão necessário para que Ele cumprisse suas metas e alcançasse a ascensão. Foi designada por Ele como a mãe de todos os homens e, após retornar ao plano dos ascensionados, passou a ser chamada de Mãe Maria. Além das tarefas habituais que Ela cumpria, passou também a atuar no Templo do Sagrado Coração, localizado no plano espiritual sobre a Ilha de Creta, onde modela o coração etérico de cada ser humano agregando os elétrons mais puros e brilhantes extraídos do Corpo Causal de cada homem, construindo assim a sede do Cristo Interno.

23 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo