Entre no Templo de Jade


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Kuan Yin, em seu Templo pacífico de Jade, faz com que todos os conflitos se elevem a uma solução superior e pacífica. A solução e a cura da situação que o preocupa já estão a caminho. De fato, você está sendo chamado a começar a sentir o alívio dessa resolução agora, de modo que possa receber mais prontamente a solução divina e a bênção de paz da amada Kuan Yin, quando elas chegarem.


Há momentos no Caminho em que conflitos surgem e lutas emergem. Esses conflitos podem se dar dentro de nós ou parecer estar em relações ou situações externas. Isso pode fazer parte da experiência de vida no plano físico que, na verdade, nos ajuda a elevar nossa vibração a fim de encontrar a unidade e, ainda assim, honrar nossa individualidade.


Existe uma luz espiritual interior, uma luz de Paz, que pode ser trazida para sustentar qualquer situação ou luta, uma energia de paz que pode transformar até mesmo o conflito mais profundo por meio de bênçãos da deusa divina, Sacerdotisa do Templo de Jade, Kuan Yin.


Paz não significa evitar conflitos ou fingir que lutas não existem. Paz é a luz que irradia quando somos capazes de nos colocar acima das ilusões de separação, competição e conflito para buscar a consciência onde somos de fato todos um em Amor Divino e estamos todos servindo ao Caminho da Luz - à nossa própria maneira ímpar - juntos. A energia de um nível tão alto de consciência genuína é transformadora. Ela nos permite abandonar julgamentos, bem como qualquer necessidade de provar nossa capacidade ou nosso valor para os outros. Em vez disso, podemos simplesmente viver nossa vida e permitir que os outros façam o mesmo, com mais paz em nosso coração. Os conflitos tornam-se uma oportunidade para crescer ainda mais em paz interior e aceitação amorosa de todos os caminhos, e para aprender o desapego e a confiança.


É necessário uma Alma madura para invocar paz porque não se trata de uma forma de evitar conflitos: é um modo de usar o conflito como uma ferramenta espiritual por meio da qual crescer é tornar-se maior que o conflito, permitir que cada ser escolha seu próprio caminho de crescimento, e convocar o gênio espiritual do divino, que é capaz de fornecer soluções aptas a trazer paz a todos.


A Deusa Divina lhe fala agora e diz que sua solução está assegurada. Tenha fé, esteja preparado para abandonar seu ponto de vista e receber um novo que lhe será útil e trará paz em um nível superior de realidade. Não se trata mais de certo ou errado, mas de caminhar em direção à paz e à resolução, a mais alegria e mais prazer. Você é plenamente capaz disso e desfrutará a maravilha do processo de cura conforme se render ao Templo de Jade, o lugar de paz onde Kuan Yin preside como Sacerdotisa e Guia. Ela concede bênçãos de cura às situações de sua vida neste momento. Este oráculo é a confirmação de que, se você vem lutando, um tempo de pausa e paz está prestes a chegar a sua vida.


Cura no Templo de Jade


Com os olhos fechados, veja, perceba e sinta ou imagine-se sentado em um magnífico templo feito de jade leitoso. As paredes, bancos, altar com entalhes e estátuas são todos feitos de vários tons de jade - verde, lavanda, creme, laranja-claro, vermelho e branco. No altar principal do templo você vê um grande lótus entalhado em jade e sente um grande amor emanando dele. Você sente uma paz profunda e percebe que Kuan Yin está em pé no altar, atrás do lótus, sorrindo para você.


Diga em voz alta: "Clamo agora pela resolução pacífica de qualquer situação ou problemas em que eu esteja envolvido, consciente ou inconscientemente, por intermédio da Graça Divina da Amada Sacerdotisa do Templo de Jade, Ma Kuan Yin. Possa eu ser um vaso de paz e luz em minha vida. Om Shanti. Que haja paz. Om Mani Padme Hum".


Permita que a energia do templo, do lótus no altar e da amada Kuan Yin fluam para sua aura, levando-o a um lugar de rendição pacífica, onde as soluções surgirão e poderá ocorrer uma grande cura.


Quando estiver pronto, fique atento a seu coração e abra os olhos.


Oração do Templo de Jade


Om Shanti. Om Shanti. Om Mani Padme Hum. Om Shanti. Om Shanti.


Que todos os seres conheçam a paz profunda e as bênçãos da amada Sacerdotisa da Paz, Kuan Yin. Possa o cerne de todo conflito ser resolvido no Templo de Jade. Om Shanti. Om Shanti. Om Mani Padme Hum. Om Shanti. Om Shanti.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo