top of page

Elohim Vista e Cristal



Essa carta representa a concentração e a necessidade de manter o foco naquilo que você deseja realizar. Você precisa concentrar a sua atenção nos objetivos que deseja, visualizar isto como já realizado e não permitir que interferências ou limitações autocriadas interfiram. É importante sustentar este plano ritmadamente (ou seja, visualizá-lo e senti-lo sempre) e mantê-lo em segredo, sem comentar com ninguém; assim, você concentra forças para a realização de seu propósito. Além disso, é importante manter a paz interna, confiar na sua realização e não ter pressa, não estipular prazos para a manifestação. Lembre-se de que seus objetivos não podem envolver outra pessoa, pois você poderá interferir no livre-arbítrio dela e utilizar de maneira inadequada esse projeto de precipitação.




Invocação aos Elohim Vista e Cristal


Bem-Amados Elohim Vista e Cristal: expandi Vossa Visão Perfeita sobre a minha consciência e ajudai-me a manter a concentração na Verdade Perfeita de Deus! Auxiliai-me a manifestar tudo aquilo que eu necessito para meu uso correto e sustentai a Perfeição Divina ao meu redor! Eu Vos agradeço!




Os Elohim Vista e Cristal atuam com a Chama da Concentração, um dos atributos do Quinto Raio, a Chama Verde da Verdade, Cura e Perfeição. Eles ensinam ao homem como atrair esta Chama ao seu corpo mental, dirigindo-o conscientemente para a limpeza de conceitos, paradigmas, crenças, superstições e padrões negativos e limitantes, purificando o mental e aumentando a capacidade de concentração. A Elohim Cristal também atua através da música, procurando harmonizar os corpos inferiores dos homens. Seu templo Espiritual fica sobre a Cordilheira do Altaí, próximo a Tabun Bogdo, na fronteira entre a China, Mongólia e Sibéria.








90 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page