Elohim Tranquilitas e Pacífica


Esta carta mostra que é necessário desenvolver uma atitude mais pacífica e tranquila na forma de conduzir sua vida. Muitas vezes você se deixa levar pelos impulsos emocionais e se impacienta demais com as coisas, alimentando a ansiedade e a desarmonia. Quando mais você cria essas energias, mais as coisas se complicam e demoram a se resolver. Uma atitude centrada, pacífica, harmoniosa e confiante são necessárias para que você resolva a situação. Cultive a tranquilidade e a Paz interior e evite a pressa e a ansiedade. Tudo tem o seu tempo certo, as coisas precisam de amadurecimento para se revelarem.


Invocação aos Elohim Tranquilitas e Pacífica


Em nome da minha Divina Presença EU SOU, apelo aos Elohim Tranquilitas e Pacífica: iluminai meu mundo com Paz e Devoção e permiti que eu seja um exemplo de Paz, Amor e Tranquilidade. Ensinai-me a desenvolver a serenidade e a harmonia diante de todos os conflitos e sustentar a Paz Divina! EU SOU Paz!


Os Elohim Tranquilitas e Pacífica servem no Sexto Raio, a Chama Rubi-Dourada da Paz, Amor Abnegado, Serviço e Devoção e sustentam a Paz e o Equilíbrio na criação das formas divinas. São Eles que auxiliam na manifestação perfeita de todas as criações humanas, zelando para que a Paz Divina sele sempre cada obra. O templo espiritual dos Elohim Tranquilitas e Pacífica fica sobre as Ilhas do Havaí.

313 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo