top of page

Elohim Hércules e Amazon



Esta carta mostra que está precisando de muita força de vontade, determinação e poder de decisão. O Elohim Hércules o auxilia, nesse momento, a aumentar a confiança em si mesmo e na sua Divina Presença. Ele oferece a sua força, positividade e otimismo derramando sobre você essa capacidade de enfrentamento de todas as situações com firmeza e determinação. Mesmo que você caia, levante e siga em frente, entregando todas as situações à sua Presença Divina pra que Ela resolva todas as questões e confie plenamente nessa Força e Poder internos. o Elohim Hércules também o auxilia a vislumbrar melhor o seu Plano Divino para esta encarnação. Medite visualizando a Luz Azul no seu terceiro olho e invoque o Elohim Hércules para que Ele abra a sua visão interna.


Invocação ao Elohim Hércules


Em nome do Bem-Amado Hércules, eu invoco a Chama azul da Força e da Vontade: cercai minha frente com Vossa Coroa de Doze Olhos e revelai-me o meu Plano Divino. EU SOU a mente Cósmica que tudo sabe, EU SOU o Olho Divino que tudo vê; Teus Olhos se abrem dentro de mim (3x). Bem-Amado Hércules, eu Vos agradeço. EU SOU! EU SOU! EU SOU!


O Elohim Hércules e seu Complemento Divino Amazon sustentam a Força Divina do Primeiro Raio, a Chama Azul da Vontade, Propósito, Poder, Força, Fé e Proteção Divina em toda a Terra, e auxiliam os homens na conquista de seus propósitos, com firmeza, positividade e determinação. Eles atuam principalmente no plano mental superior, ajudando na construção de formas-pensamentos positivas e edificantes e auxiliam a sustentar o Propósito Divino em todo o planeta. O templo espiritual dos Elohim Hércules e Amazon fica sobre os Alpes Suíços, na região de Lucerna.

498 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page