Elohim Arcturus e Diana


Esta carta indica que você necessita trabalhar melhor com o poder da invocação de forma rítmica, ou seja, constante. A oração ou invocação é uma súplica ao alto e é necessária para que as Bênçãos Divinas fluam até você. O Mestre Jesus ensinou: "Pedi e recebereis", "Batei na porta e ela abrir-se-vos-á"; portanto, é necessário que você solicite a intervenção divina sempre que possível, para que a sua vida seja banhada de Luz, Amor, Liberdade, Paz, Harmonia e de todas as energias positivas. Muitas vezes criam-se limitações através dos pensamentos e sentimentos negativos ou impuros e, se a energia divina não é invocada, o homem fica preso pelas coisas que ele próprio criou.


Invocação aos Elohim Arcturus e Diana


Bem-Amados Arcturus e Diana, dai-me Vosso Poder Transmutador e transformai, transformai, transformai todas as energias imperfeitas criadas pelo meu eu-personalidade. Libertai a Terra e os elementais das criações negativas de toda a personalidade humana e permiti que o Fogo Violeta dissolva tudo aquilo que não esteja em sintonia com o Cristo Interno em cada coração. Eu entrego nas mãos da Presença Divina o controle absoluto de minha energia pessoal e não aceito mais nenhum comando do meu eu-personalidade. EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Arcturus e Diana servem no Sétimo Raio, a Chama Violeta da Misericórdia, Perdão, Ritmo, Transmutação e Liberdade e são os Elohim da Invocação. Toda vez que você invoca a Chama Violeta com ritmo, sinceridade e fé, Arcturus e Diana lhe oferecem a oportunidade de libertação dos medos, das doenças e de todo tipo de limitação. Eles auxiliam no desenvolvimento de todos os potenciais divinos que estão latentes em você e que muitas vezes não estão sendo usados em função das limitações que você se cerca, sem perceber. O templo espiritual dos Elohim Arcturus e Diana fica sobre a região de Angola.

457 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo