Elohim Órion e Angélica

Atualizado: 12 de mai. de 2021


Esta carta indica que este é o momento de manifestar a Beleza e a Harmonia Divina em todas as formas que você cria, desde que você não se deixe aprisionar por elas. A manifestação da beleza no mundo das formas é uma energia divina que flui sobre toda a criação. No entanto, o ser humano se apega demais a um padrão de beleza e de materialismo que não condizem com a energia divina. Todas as formas têm uma beleza e um talento que lhe são peculiares e estas devem ser valorizadas e reconhecidas por cada pessoa. Valorize a beleza e a harmonia, mas não se apegue a formas padronizadas. Veja a beleza em tudo o que existe.


Invocação aos Elohim Órion e Angélica


Bem-Amados Elohim Órion e Angélica, apelo a Vós para expandam na minha consciência e na de todos os homens a Inteligência e o Amor Divinos, permitindo que meus pensamentos e sentimentos gerem formas belas e perfeitas. EU SOU o Poder Criativo manifestado e eu crio Harmonia e Beleza. EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Os Elohim Órion e Angélica servem no Terceiro Raio, a Chama Rosa da Atividade Inteligente e Criativa, e atuam no plano mental superior construindo as mais belas formas divinas. O planeta Terra é regido pelo Terceiro Raio e possui belezas naturais indescritíveis sustentadas por esses Seres Divinos. O templo espiritual dos Elohim Órion e Angélica fica sobre o lago Winnipeg, no Canadá.

594 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo