Elevação Tai Chi


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Seu campo de energia está ficando mais forte, com mais eletricidade espiritual pulsando por seu ser. Dedique algum tempo à nutrição de seu sistema nervoso enquanto ele se ajusta e seja gentil consigo mesmo enquanto você se acostuma com níveis crescentes de potência espiritual, que imprimem maior impacto a suas palavras, ações e pensamentos.


Ter um campo de energia grande não significa necessariamente que você tenha um alto nível de consciência, mas quando se tem uma percepção magnífica e uma bela luz, ela é capaz de irradiar com maior brilho através de um campo de energia mais amplo. Não importa o que você tenha tenha em seu interior, um campo de energia maior o revelará com maior intensidade.


Você tem uma luz especial dentro de si, e a elegância, a beleza e o refinamento dessa luz desejam expressar-se com maior intensidade no mundo das formas, de modo que os outros possam receber cura e também refinar sua luz. Você pode ensinar aos outros sobre o poder da gentileza, que a força não é necessária e que a bondade pode ser o mais poderoso dentre todos os bálsamos de cura. Para que isso aconteça ainda mais neste momento, seu campo de energia está crescendo. É como ter um globo de luz maior pelo qual irradiar sua luz, para que ela seja mais visível.


À medida que seu campo de energia cresce, suas palavras e pensamentos tornam-se mais potentes. Como ao acostumar-se a dirigir um carro de motor mais potente, respeite seu ritmo e seja cuidadoso ao perceber o impacto que suas ações e pensamentos passarão a ter no mundo das formas. Não há motivo para preocupação. Você pode interiorizar-se em seu coração e confiar que exercitará sua vontade e potência no mundo rendendo-se a seu coração, onde sua própria natureza Kuan Yin o guiará à compaixão e à ação correta.


Deixe seu campo de energia continuar a crescer por meio de canto e meditação, trabalho energético e cura, e o que mais lhe parecer intuitivamente adequado. Este oráculo é uma confirmação de que o crescimento está acontecendo e precisa acontecer neste momento para que você seja capaz de fazer seu trabalho de vida com mais efetividade.


Elevação Tai Chi


Fique de pé em uma postura confortável, com os pés separados na largura dos quadris e as mãos relaxadas ao lado do corpo. Sinta os pés conectados ao chão e, com suavidade, balance-se sobre os calcanhares e a planta dos pés.


Diga em voz alta: "Invoco agora o amor incondicional, a luz e o poder da terra, para meu bem maior".


Devagar, erga as mãos pela frente do corpo, palmas voltadas para dentro à medida que você as estende acima de sua cabeça, em direção ao céu. Imagine que você está puxando energia da terra com os pés e enviando-a para cima através do topo da cabeça.


Diga em voz alta: " Invoco agora o amor incondicional, a luz e o poder das forças celestiais, para o meu bem maior".


Imagine-se puxando devagar a luz do céu, fazendo-a descer por seu corpo à medida que você desce as mãos pela frente do corpo, lentamente, palmas voltadas para seu corpo e levemente para baixo, parando no umbigo. Descanse as mãos diante do umbigo e feche os olhos, percebendo a luz subindo através de seu corpo e saindo pela coroa da cabeça, e descendo dos céus através de seu corpo e penetrando a terra, dois fluxos de energia, terra e céu, formando uma coluna de vibrante energia amorosa que o envolve e estende-se abaixo de você, dentro da terra, e acima de você, penetrando o céu.


Respire tranquilamente nesta coluna de luz e, quando estiver pronto, abra os olhos.


Uma Oração para a Elevação Tai Chi


Pela misericórdia e compaixão de Kuan Yin, e por meu próprio livre-arbítrio, que meu campo de energia cresça a fim de satisfazer as necessidades da luz de minha Alma. Possa eu ser forte e misericordioso, poderoso e sábio em igual medida; possa eu ser amoroso e forte com temperança e intenção pacífica. Om Mani Padme Hum.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo