Devas Thor e Áries - Dirigentes dos Silfos



Esta carta representa a necessidade de prestar muita atenção aos seus pensamentos. O homem ainda desconhece o poder do pensamento de criar formas que se manifestam em sua vida. Muitas vezes, você utiliza o seu pensamento de maneira negativa justamente alimentando aquilo que teme e acaba criando essa realidade. Alinhe seus pensamentos com uma energia positiva, edificante e construtiva, ficando atento e vigilante em relação às coisas que você nutre na sua mente. Consciente ou inconscientemente o homem sempre usa esse poder criativo e atrai coisas para a sua vida. Cada pessoa cria a sua realidade através dos pensamentos e sentimentos que nutre. Então, purifique o seu mental e não permita mais a sustentação de limitações e negatividade.


Invocação aos Devas Thor e Áries


Bem-Amados Thor e Áries, comandai os silfos para que eles purifiquem os meus pensamentos e palavras, permitindo que flua sobre mim a Luz e a Pureza Divinas. Alinhai a minha consciência com a Consciência Divina e impregnai o meu corpo mental com as mais belas formas-pensamentos. EU SOU a purificação do meu corpo mental!


Thor e Áries são os Devas dirigentes dos silfos e sílfides, os elementais do ar, e atuam sobre esses elementais comandando-os pra que sempre purifiquem a atmosfera e movimentem as massas de ar para onde elas sejam necessárias. Esses elementais estão associados ao corpo mental e, por isso, auxiliam também na purificação da mente humana e das formas-pensamentos negativas e limitantes. Através da respiração rítmica (inspirando, sustentando o ar, expirando e sustentando os pulmões vazios) você pode nutrir e vitalizar o seu corpo físico e mental.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo