Devas Pelleur e Virgo - Dirigentes dos Gnomos


Esta carta mostra a necessidade de concretizar em sua sua vida toda Prosperidade e Abundância Divina. Em função dos carmas negativos contraídos ao longo de suas encarnações e do mau uso da sua energia mental e emocional na vida atual, você se desconectou da abundância de todos os bens. O Criador e a Mãe Terra oferecem a todos os seus filhos o suprimento necessário para que todos vivam bem e em harmonia. Agradeça pelo alimento, abrigo, vestimentas, saúde física e por todas as bênçãos que você já atraiu ou ainda vai atrair. A Gratidão mantém as portas abertas a toda provisão Divina.


Invocação aos Devas Pelleur e Virgo


Bem-Amados Pelleur e Virgo, comandai os gnomos para que atuem sustentando toda a fartura e fertilidade sobre a Terra. Permiti que flua sobre mim toda Abundância e Prosperidade Divinas e que eu utilize o dinheiro e os meus bens materiais sempre a serviço da Luz. EU SOU grato por todas as bênçãos que fluem sobre mim. EU SOU a Prosperidade Divina!


Pelleur e Virgo são os Devas dirigentes dos gnomos, os elementais da terra, e comandam esses seres para que eles criem todo tipo de alimento, minerais e pedras semi-preciosas e preciosas. Todos os minerais têm funções específicas no planeta e auxiliam o homem a entrar em contato com determinadas energias divinas e cósmicas, contribuindo para o reequilíbrio e harmonia do planeta e de todos os seres que vivem nele. Além disso, esses elementais preparam e sustentam o desenvolvimento de todos os vegetais que crescem sobre a superfície da Terra, inclusive daqueles que servem como alimento para homens e animais.

224 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo