top of page

Devas Netuno e Lunara - Dirigentes das Ondinas



Esta carta indica que é o momento de lidar com suas emoções e sentimentos. Constantemente você nutre sentimentos negativos como irritação, mágoas, tristeza, orgulho, ansiedade e angústia e com isso povoa o seu mundo pessoal com dissonâncias e imperfeições. Seu corpo emocional fica impregnado de manchas escuras e sombrias, nublando a sua capacidade de amar e irradiar Paz, Harmonia e Felicidade. Por isso, invoque os dirigentes da água e purifique as suas emoções, deixando que os bons sentimentos predominem e se expandam.




Invocação aos Devas Netuno e Lunara

Em nome dos Bem-Amados Netuno e Lunara, eu invoco: comandai as ondinas para que elas atuem em meu corpo emocional dissolvendo todas as mágoas, tristezas, raivas, angústias, medos e todo tipo de emoção negativa. Preenchei meu corpo emocional com a Paz e o Amor Divinos. EU SOU a purificação do meu corpo emocional!




Netuno e Lunara são os Devas dirigentes das ondinas, os elementais da água, e atuam comandando estes elementais para que sirvam a toda forma de vida sobre a Terra. A água é um elemento indispensável à vida e que está presente na natureza e nos corpos dos homens e dos animais. É um elemento associado à purificação física e emocional e auxilia na limpeza e transmutação das emoções mais densas.








79 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page