Deuses Meru


Esta carta mostra que este é o momento de buscar a resposta interna para todas as suas dúvidas e questionamentos, entrando em sintonia com a Iluminação Divina e permitindo que a sua intuição o guie. A intuição às vezes é confundida com premonição ou sugestão (que pode vir de planos astrais inferiores, inclusive). Lembre-se de que a intuição é a voz da sua Divindade dentro de você e ela vem certeira, nunca erra. Mesmo que o ambiente externo e as pessoas sejam contrárias, se você sentir que o caminho apontado pelo seu Eu Superior não dá margem a dúvidas, siga-o. O despertar da intuição e o contato com o corpo intuitivo permitem que cada homem perceba aquilo que precisa ser realizado e cumpra melhor o seu plano divino, sem risco de desviar-se do caminho.


Invocação aos Deuses Meru


Bem-Amados Deuses Meru, pais da sexta raça-raiz, irradiai sobre a Terra a vossa luz Divina, despertando os corações de todos os homens. Deixai que a Luz Dourada da Iluminação e Amor Divinos se derramem sobre as suas consciências, trazendo a intuição pura e conduzindo a todos. EU SOU um filho da Luz, eu reverencio a Luz, eu amo a Luz, eu sirvo somente à Luz, eu vivo sempre na Luz, EU SOU guiado pelo Luz, eu agradeço à Luz. EU SOU Luz! EU SOU Luz! EU SOU Luz!


Os Deuses Meru são Mestres que auxiliam na busca da Iluminação Divina e no despertar da verdadeira intuição, como forma de conduzir a humanidade à comunhão com seu Cristo interno. Eles servem no Segundo Raio, a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e Iluminação Divina. Seu templo espiritual localiza-se sobre a montanha Meru, próxima ao Lago Titicaca, no Peru e os homens de consciência elevada são conduzidos ao interior desta montanha, onde entram em contato com o sol do interior da Terra e desenvolvem a intuição pura e a verdadeira sabedoria.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo