Deus Himalaya




Esta carta representa a busca pelo desenvolvimento e iluminação espiritual e a necessidade de deixar de lado os desejos pueris e humanos. Você precisa desejar ardentemente a evolução pessoal e espiritual, mantendo sua consciência e seu coração focalizados na realização desse desejo. Assim, o Equilíbrio Espiritual, a Iluminação, a Tranquilidade e a Paz do Deus Himalaya fluirão sobre você.


Invocação ao Deus Himalaya


Em nome do Bem-Amado Deus Himalaya, eu invoco: auxiliai-me na busca da iluminação espiritual, conduzindo meus pensamentos e sentimentos em direção ao Alto. Derramai sobre os meus corpos a Paz e o Equilíbrio perfeito. EU SOU a Vontade ardente de iluminação espiritual!


O Deus Himalaya é o Mestre que auxilia na busca da paz, tranquilidade e expansão espiritual. Seu templo espiritual fica sobre as montanhas do Himalaia e é conhecido como Santuário do Lótus Azul. É ensinado que quem fitar o Lótus Azul e nele concentrar a sua consciência poderá formular um desejo de natureza espiritual. O Lótus irá se expandir irradiando raios que virão ao coração daquele que o está fitando e lhe dará o poder de realizar o desejo.

177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo