ATHOM - PARTE 155:
* FIM da roda KÁRMICA
# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização de David Silva David Silva
* COMO SABER SE "ZERAMOS" OS CARMAS E COMO SAIR DESSA RODA CÁRMICA ??
Athom : Eu já estive aqui na Terra junto a Jesus e aqui estou novamente.
▪︎ Então, quando vocês estão puros no coração, sem pensar em fazer o mal, e, fazendo o bem ajudando o próximo dentro de sua própria condição - estarão dessa forma LIVRES DE CARMAS.
▪︎ Assim, liberta-se desses carmas. Porém, todos os seres que vocês amam aqui na Terra - filhos, família, pais, irmãos - vocês conseguirão abandoná-los?????
▪︎ Eu - Athom - acredito que não irão abandonar àqueles que amam.
▪︎ Portanto, vocês resolvem nascer novamente na Terra afim de ajudá-los a ascensionar no processo evolutivo.
▪︎ Processo esse onde vocês já estavam anteriormente - nesse degrau.
▪︎ E assim, já assumem um novo degrau de ascensionamento.
▪︎ Assim, voltam à Terra novamente para trabalhar na mentoria, manutenção e supervisão. Todo tipo de trabalho dentro da espiritualidade onde pode orientar e ajudar a Terra.
▪︎ Então, ao serem leves e puros, fazendo o bem com liberdade e também quando vocês não tem traumas, frustrações e mágoas estarão livres de TODOS OS CARMAS.
▪︎ O "último carma" de vocês é parar de se punir e de se auto-sabotar. É assumirem SEU EU DIVINO aqui na Terra.
▪︎ Assim, dessa forma, irão manifestar a própria libertação dos carmas.
▪︎ Porém, quando amam todos seus entes queridos.... eu - Athom - duvido que irão abandoná-los afim de seguirem adiante. E, isso não é apego, mas querer o bem daqueles que se ama.
▪︎ Então, não confundam o abandono e a libertação com " deixar para trás " seus tesouros. E, esses não são um bem da Terra e sim os sentimentos mais profundos constituídos aqui.
Nossa Sagrada Divina Mãe Maria jamais abandonou a Terra, jamais deixou seus filhos. SUAS PARTÍCULAS DE LUZ ESTÃO AQUI ENVOLVENDO A TERRA.
▪︎ Se ELA nunca abandonou é porque nunca precisou partir. Pois, ELA ESTÁ NO TODO e o TODO É AMOR seja onde for - local espaço-tempo!!!
Namastê
Mônica Kraemer
Sigam-nos:
Página Pleiadiano Athom no Facebook:
Comments