top of page

Comandante Athom parte 124

Athom - parte 124: * Vida nas Plêiades

# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização de David Silva David Silva

- Vou começar falando sobre nosso SISTEMA BIOLÓGICO: Nós - hoje - não respiramos mais como vocês respiram. NOSSA PELE INSPIRA O GÁS CARBÔNICO E TRANSMITE O OXIGÊNIO. É igual a transpiração de vocês aqui na Terra.

TEMOS PLANTAS QUE SE COMUNICAM CONOSCO ATRAVÉS DOS SENTIMENTOS, que, aqui na Terra você acham que não existe. Através dos ELEMENTAIS E MINERAIS.

A MINHA CASA BRILHA MUITO; OS DIAMANTES QUE HÁ NA TERRA - DOS MAIS BRILHANTES - BRILHAM TÃO POUCO EM RELAÇÃO A NATUREZA DA MINHA TERRA. Sem desmerecer a natureza da Terra, de forma alguma.

Temos uma conexão com a natureza, fizemos parte deles. E, não como vocês tratam seus animais e vegetais. Até mesmo vocês se tratam muito mal, é porque ainda NÃO SENTEM ISSO - que àquele SER FAZ PARTE DE VOCÊS e não como irmão como vocês falam aqui na Terra. Por exemplo, eu - Athom - não sinto que vocês são meus irmãos. EU SINTO QUE FAZEM PARTE DE MIM !! Nem seus irmãos vocês tratam como irmãos e isto tem que ser muito pensado entre todos.

REFERENTE À LUZ, A MINHA TERRA TEM DOIS SÓIS E ELES NOS PREENCHEM , NOS TRAZEM FORÇA E FÉ. E, com cada RAIO DE SOL nós preenchemos nosso coração e a nossa luz.

Quando aqui na Terra falam que estão com depressão eu digo a todos: VÃO CANALIZAR A ENERGIA DO SOL PARA QUE SEU CORAÇÃO SEJA PREENCHIDO COM A LUZ QUE SUA ATMOSFERA PRECISA PARA SE REGENERAR.

O SOL DE VOCÊS NÃO OS FERE, ELE OS CURA, CICATRIZA, ENERGIZA, REGENERA, TRÁS A FORÇA E VOCÊS SE PROTEGEM DO SOL.

O sol os queima não pelo MAGNETISMO, CAMPO ELETROMAGNÉTICO OU PELA SUA PRÓPRIA FORÇA. Mas, sim, pela falta desse SOL dentro de vocês. É como se não fizessem parte dele, quando não tem frequência com essa LUZ não gera SINTONIA. Assim, como muitos gostam ou não de mim.

Referente a nossa IMORTALIDADE - sistema de vida que temos - DECIDIMOS QUANDO PARTIR. Quando não há nada mais para experienciar, ou seja, PRATICAMENTE NUNCA. Pois, entendemos que as experiências são INFINITAS E NUNCA CESSAM. Então, desta forma NOS DESFAZEMOS DA MATÉRIA - a desmaterialização. Desta forma, NÓS NOS TORNAMOS NOVAMENTE LUZ e podemos nascer através de OUTRA FAMÍLIA - seja deste Orbe ou de outros ORBES.

Cada ORBE com sua atmosfera e forma de vida. Mas, nada muito diferente da forma de vida desta terra.

Então, NÃO SE ILUDAM tanto com essa forma de vida e formatação de sistemas ecológicos e biológicos porque NADA FOGE DA IMAGEM DA FONTE !!!

Namastê Mônica Kraemer




6 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page