top of page

Comandante Athom Parte 120

Atualizado: 23 de mai. de 2023

Athom - parte 120:

* CARTAS DE CRISTO

# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização de David Silva David Silva

- CRISTO DESCEU À TERRA E VOCÊS O PREGARAM NA CRUZ ; ISTO NÃO ERA PARA TER ACONTECIDO !!

E lhes foi dito que era para acontecer, pois isso alimenta a consciência de todos para que acreditem que precisam sofrer para acessar o Divino - A FONTE !!

E, quando compreendem que TUDO ISSO É MATRIX, saindo dos HOLOGRAMAS da Terra ABRANGENDO OS SEUS EUS MULTIDIMENSIONAIS INTERIORES NA 50° DIMENSÃO DE SEU SER CHAMADO DE CRISTO PLANETÁRIO.

Todos os humanos que estão encarnados na Terra são partículas, sub- partículas, manifestação de partes de partículas ou partículas-subpartículas conhecidos aqui na Terra por FRACTAIS, porcentagem de fractais, partículas de fractais ou cristalização de partículas de fractais. Cada qual VIBRANDO NUM DETERMINADO QUANTUM VIBRACIONAL DE FREQUÊNCIA.

Assim, fazendo PARTE DO CRISTO PLANETÁRIO conhecido como JESUS.

Então, esse CRISTO é o que habita o coração de cada ser. Sem distinção do mais cético ao mais puro e espiritualizado.

Quando entram no caminho da verdade, na SUA verdade e na sua vida. Mas, não na base de um personagem. Pois, muitos de vocês são um personagem em um local na Terra e em outro local são outro personagem e em outro local são outro ser, perdidos de si próprios e acabam esquecendo de quem são.

Então, deixando tudo isso de lado sendo VERDADEIROS E SINCEROS com a sua alma e seu coração. Tendo a razão equilibrada jamais passando por cima da alma e do sentimento.

Mas sim trazendo EQUILÍBRIO entre a razão e o sentimento. E, nesse momento VOCÊS SE TORNAM SERES DO RAIO ESMERALDA que os prepara para encontrarem o caminho da verdade dentro de si mesmos.

Assim INICIA-SE O PROCESSO DE ASCENSÃO INTERIOR aonde o EU TERRENO começa a ter experiências jamais vivenciadas pelo seu espírito.

E, sua consciência em mente se manifesta em consciências dentro de seu ser CONHECENDO OS REINOS DOS ORIXÁS, ANJOS, ARCANJOS. CONHECENDO OS REINOS INTERNOS DE SEU SER DOS QUERUBINS, SERAFINS e finalizando MAIS INTERIORMENTE quando forem PURA VERDADE E AMOR - independente do que a política da Terra pense sobre vocês; independente do que a sociedade fale de vocês; independente de seu ego e vaidade ao se acharem superior aos outros ou até mesmo serem omissos naquilo que sentem.

E, muitas vezes não fazem àquilo que O VOSSO PAI manda através de seu coração que é um determinado objetivo, se chama: MISSÃO !

Ou seja, descumprindo a LEI DIVINA.

Quando tudo isso for cessado interiormente de seu ser ESTARÃO ESCREVENDO AS SUAS PRÓPRIAS CARTAS DE CRISTO, pois estarão acessando internamente A SUA PUREZA e somente por MERECIMENTO, pois muitos querem atalho e nenhum quer passar àquilo que CRISTO passou, nenhum quer subir as escadas que CRISTO subiu. Mas, todos querem escrever as CARTAS que ELE escreveu.

Assim, quando vocês forem PURA LUZ E AMOR, O ESPÍRITO SANTO que é simplesmente a VONTADE DO PAI MANIFESTADA adentra o interior de seu SER - O CARDÍACO.

E, a partir desse momento você deixa de ser O FILHO e se torna O PAI ! Porque DEUS : O CRISTO-PAI E O CRISTO-FILHO habitarás em ti a partir desse momento e nesse momento en diante você compreende que a sua vida não lhe pertence e sim ao COSMOS - A FONTE PRIMORDIAL e até mesmo À SUA PRÓPRIA ALMA que rege cada um de vocês através de seus sentimentos.

Assim, estará escrito no LIVRO DA VIDA o seu nome verdadeiro e estará escrito no LIVRO CRÍSTICO: O CRISTO QUE HABITA EM TI É O MESMO CRISTO QUE HABITA EM YESHUA, SANANDA, METATRON, BRAHMA !!!

Namastê

Mônica Kraemer

Sigam-nos:


9 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page