Beba da Fonte Esmeralda


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

O Divino Feminino encoraja o despertar e o empoderamento de todos os seres vivos. Quando aquele que busca com sinceridade tenta encontrar o caminho, muita ajuda lhe é enviada. Faz sentido estar aberto para recebê-la - de fato, adiantar-se e beber da fonte esmeralda, que é o chacra do coração de amor incondicional de Kuan Yin. Permita-se ser nutrido pelo poder e pelo amor da Mãe Divina, que fluem a você neste momento.


Nada se ganha ao tornar a vida mais difícil do que ela precisa ser, a não ser estresse desnecessário ou talvez o aprendizado de que tal caminho não é muito divertido. Você está passando agora por um período de importante crescimento espiritual. Seu Eu Superior criou uma agenda espiritual e planeja estar em determinado destino no tempo e no espaço para colocar acontecimentos em movimento, para beneficiar-se de sincronicidades e conseguir viver seu Propósito Divino também no mundo físico. A Alma tem muitos recursos e está pedindo ajuda Divina para chegar a seu destino em tempo.


Quando você se permite ser auxiliado, grandes reservas de apoio lhe são disponibilizadas. Sua alma é fortalecida e nutrida pelo coração amoroso da Mãe Divina. Como ele está cheio do amor da Fonte Esmeralda, esse amor pode fluir por meio de você, fazendo-o sentir-se mais feliz, mais equilibrado, contente e em paz. Quanto mais você se permite ser assistido, mais se sentirá desapegado e confiante. Você verá que menos problemas surgirão em sua vida e, quando aparecerem, você pode surpreender-se com a rapidez com que são resolvidos, às vezes apenas com um pequeno esforço de sua parte. Este é o benefício de permitir que forças divinas maiores que nós individualmente nos nutram e apoiem. Permitimos ao poder amoroso, que é muito maior que nossa consciência individual, fazer o maior esforço, e o caminho de nossa Alma desenvolve-se com mais alegria e rapidez. É um fazer sem fazer.


Você está em um ponto do caminho em que precisa de apoio para emergir e continuar progredindo. Você é convidado a beber da Fonte Esmeralda, aceitar o amor que se derrama eternamente do chacra do coração da Mãe Divina, uma vez que ele o beneficiará muito, mesmo de modos que ainda não fazem parte de sua percepção consciente. Que sua sede espiritual seja saciada e que você seja sustentado e assistido pela Mãe Divina.


Uma Cura junto à Fonte Esmeralda


Deitado ou sentado confortavelmente, feche os olhos e deixe a respiração tranquila. Imagine que, à sua frente, há um lugar sagrado repleto de luz verde-esmeralda e você ouve uma fonte. Seu som é como o de uma cachoeira, como o de uma linda mulher cantando suavemente, como o soar de uma tigela de cristal e pássaros cantando. Você vê ou percebe a fonte e aproxima-se dela, consciente de estar em um lugar muito especial de grande poder e amor, o chacra do coração da Mãe Divina Kuan Yin. Banhe-se nessa fonte e beba dela com respeito e gratidão. Permita-se absorvê-la. Sinta qualquer emoção liberada e simplesmente seja.


Quando estiver pronto, volte para sua respiração e seu corpo e, se quiser, pode terminar sua cura com a oração a seguir.


Ao longo dos dias e semanas seguintes, esteja aberto a dizer sim, a permitir que a vida seja mais fácil, a abandonar o que cause sensação de peso ou obstrução e a ter fé absoluta em seu processo.


Oração diante da Fonte Esmeralda


Divina Kuan Yin, amada Deusa que me ama incondicionalmente, neste instante, tens minha bênção e permissão para ajudar-me com energia divina que seja para meu máximo bem em todas as áreas da minha vida. Ajoelho-me agora diante de tua fonte sagrada de amor, luz e assistência divina. Bebo de teu coração aquilo que preenche minha Alma. Recebo com gratidão tua ajuda de amor incondicional. Om Mani Padme Hum.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo