top of page

Mestre Ascencionado Djwal Khul



Esta carta representa a busca da clareza mental e da visão aberta e detalhada. O conhecimento transformado em sabedoria é um grande aliado no caminho espiritual; de nada adianta o conhecimento intelectual se ele não for transformado em experiência, em vivências cotidianas. Você precisa empregar com disciplina e responsabilidade tudo aquilo que já aprendeu de positivo e edificante com seus instrutores ao longo do caminho. Não adiante esperar que as coisas se transformem se você não fizer a sua parte nesse processo de mudança, colocando em prática os diversos ensinamentos que você aprendeu em busca de uma vida melhor.


Invocação ao Mestre Djwal Khul


Bem-Amado Djwal Khul, iluminai minha consciência com a Luz Dourada da Sabedoria Divina e trazei-me clareza e compreensão. auxiliai-me a praticar os meus conhecimentos em prol do meu desenvolvimento e de todo o planeta Terra. Fazei-me um instrumento de Luz e de Sabedoria Divina e permiti que eu irradie essa energia ao meu redor! EU SOU a expansão da Luz no mundo!


O Mestre Djwal Khul também é conhecido como Mestre Tibetano e é um grande instrutor da humanidade, que vem ensinando diversos discípulos e aspirantes da Luz ao redor do mundo. Ele atua no Segundo raio, a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e Iluminação Divina e sua tarefa é ampliar a consciência dos homens trazendo respostas às mais diferentes perguntas, sempre com uma visão detalhada, profunda e ampla da Verdade Divina. Seu templo espiritual localiza-se no norte da Índia, junto às montanhas do Himalaia.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page