As Muitas Mãos da Deusa


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Deusa Kuan Yin traz bênçãos a múltiplos projetos e a muitas partes diferentes de sua vida e consciência. Ela não está limitada a uma tarefa por vez. Não tenha medo de render-se a sua sábia orientação e gênio criativo agora, porque existe muito que vocês podem realizar juntos e ela quer auxiliá-lo!


Costumamos criar mais quando focamos em um projeto de cada vez, acompanhando-o até a finalização e, então, passando ao seguinte. Por vezes, nossa atenção precisa estender-se a vários projetos, especialmente se você tem muita energia criativa, natural à sua disposição. Você pode temer estar sendo exigido além de sua capacidade de ser produtivo, que sua energia criativa está sendo dissipada pela alternância entre um projeto e outro, e que você não termine nada!


A orientação da Deusa Kuan Yin é entregar suas preocupações e intenções a ela e então deixar que ela o guie. Quando se sentir fortemente inclinado a trabalhar em um projeto em particular, talvez focar nele por algum tempo, faça-o. Quando sentir que deve afastar-se e descansar, faça-o. Durante o descanso você irá recarregar-se, alcançar uma nova perspectiva e voltar mais produtivo a seu trabalho criativo. É uma parte essencial do processo! Confie que ela o está inspirando, guiando e instruindo por meio de sua própria intuição, de modo que seus projetos e desejos criativos se manifestarão com a sabedoria mais elevada e na melhor ordem e ocasião. Você não tem de se preocupar, achando que está fazendo coisas demais ao mesmo tempo; apenas precisa deixar Kuan Yin guiá-lo e seguir os impulsos dela com fé. Não tenha medo de abandonar projetos a ela: mesmo se eles parecerem ter sido tirados de suas mãos por um tempo, quando chegar a hora eles voltarão para você, talvez em uma forma revisada, mais alinhada com sua essência divina.


Com as Muitas Mãos da Deusa auxiliando-o por meio de seu coração confiante, você realizará mais do que imaginou possível, auxiliado pelo Universo de modos visíveis e invisíveis.


Cura pelas Muitas Mãos da Deusa


Feche os olhos e perceba uma Kuan Yin de muitos braços brilhando intensamente acima da coroa de sua cabeça. Imagine-se subindo através da coroa de sua cabeça para encontrá-la. Diga: "Divina Mão de muitos braços, abençoa meus projetos e desejos para que possam manifestar-se em amor incondicional e para o bem maior. Entrego-me a tua sabedoria e poder criativo. Confio em tua orientação por meio de meu próprio coração. Namastê, amada. Om Mani Padme Hum".


Entregue de boa vontade seus desejos, projetos e manifestações a ela, vendo-a pegar um em cada uma de suas incontáveis mãos, e veja que ela o abençoa na coroa, na testa e no coração com outras três de suas mãos sagradas.


Pense: "Gratidão!" e, quando estiver pronto, abra os olhos. Ouça atentamente seu coração e tenha fé em seus impulsos internos nos dias, semanas e meses seguintes e suas criações serão sublimes.


Uma Prece para As Muitas Mãos da Deusa


Mãos que curam e abençoam, mãos que elevam e fortalecem, mãos que guiam e mãos que protegem. Om Kuan Yin, Aquela de Muitos Braços que é Mãe de Misericórdia e Compaixão, eu recebo tuas bênçãos e teu auxílio neste momento, pelo meu bem maior, que assim seja. Om Mani Padme Hum.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo