As Irmãs do Sol Nascente


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Você é um ser altamente criativo, com o potencial de ajudar a elevar a vibração de consciência neste planeta com seus projetos criativos, seu trabalho, seus sonhos e passatempos. O poder da colaboração, ao escolher trabalhar com outras pessoas em projetos conjuntos, permite que ocorra o fenômeno da sinergia, o que pode fortalecê-los e torná-los mais que a soma de suas parcelas individuais, atraindo grande assistência e potência cósmica! Você é orientado a permanecer aberto a outras Almas que venham a unir forças com você. Assim como as Irmãs do Sol Nascente, que trazem grande energia para ajudar a humanidade em seus esforços coletivos, quando você permite um esforço grupal alinhado, muitas maravilhas podem acontecer.


Uma parte importante da jornada espiritual é descobrir quem é você e como você funciona, e o trabalho solitário costuma ser útil a esse aprendizado. No entanto, há ocasiões em que você está forte o suficiente para trabalhar com outras pessoas sem perder-se ou à sua abordagem singular quanto a empreitadas criativas. Colaboração é o que se sugere a você neste momento, para permitir-lhe expandir os horizontes, conhecer mais pessoas, compartilhar sua luz e divertir-se mais!


Sua colaboração pode ser para com guias espirituais ou almas encarnadas que entrarão em sua vida na forma de colegas, amigos e auxiliares. Confie em seus instintos e tenha discernimento quanto ao que aceitar a ao que deixar passar - haverá muitas oportunidades, já que você está aberto a elas, mas confie em si mesmo para dar um salto e correr alguns riscos naquilo que o incentiva a buscar ou aceitar ofertas de outras pessoas para trabalhos em equipe.


As Irmãs do Sol Nascente sabem que a luz pode ficar intensa quando almas se reúnem em empreitadas criativas, permitindo que diferentes aspectos do divino se manifestem em cada projeto, tornando-o mais rico do que seria com um único aspecto.


Este oráculo também o orienta a permanecer-se fiel a si mesmo em esforços colaborativos. Você pode estar em um conflito entre fazer concessões e permanecer fiel a quem você é e ao modo como trabalha. Você não precisa fazer concessões, mas antes respeitar seus limites e os limites dos outros e confiar que, quando se deve trabalhar em equipe, o grupo encontrará um modo de não competir entre si, mas de complementar (e, talvez, cumprimentar também) uns aos outros de forma que possam brilhar juntas. As Irmãs do Sol Nascente convocam-no a encontrar maneiras de não se diminuir na colaboração com outros, mas ousar, de modo que todos se tornem ainda mais autênticos juntos.


Este oráculo indica que, em qualquer relacionamento que você tenha no momento, há uma cura acontecendo e se você procurar pela solução em que todos ganham (não importa quão difícil possa parecer encontrá-la inicialmente, tal sabedoria ESTÁ lá para ser encontrada), vocês terão colaborado com sucesso como Almas em busca da cura!


Cura com as Irmãs do Sol Nascente


Sente-se com seu diário e escreva uma carta para qualquer pessoa com quem você tenha tido uma relação de colaboração que tenha deixado uma sensação de insatisfação, desapontamento ou incompletude. Expresse suas impressões na carta e, em seu final, manifeste sua intenção de esquecer a situação, de modo que ambos estejam livres; ofereça perdão e, quando estiver preparado, leia a carta em voz alta, queimando-a em seguida e espalhando as cinzas com cuidado na terra, verificando se estão totalmente apagadas.


Então, sente-se e escreva uma carta àquelas almas com que você está trabalhando atualmente ou com quem gostaria de trabalhar. Podem ser músicos, artistas, escritores, curadores, editores, agentes, patrocinadores, contadores ou atores! As possibilidades são muitas, Escreva uma carta expressando o tipo de colaboração que gostaria de atrair e que resultados gostaria de alcançar. Imagine-a como uma propaganda celestial com as Irmãs do Sol Nascente, uma gloriosa assembleia de esforço comunitário, irradiando amor e sustentação para suas palavras. Quando se sentir feliz com o que especificou, leia a carta em voz alta, dobrando-a em seguida e colocando-a em um local sagrado, talvez em seu diário, em seu espaço de meditação ou sob um cristal no jardim. Agradeça à orientação que o levou a fazer isso de modo que esteja pronto para recebê-lo.


Oração das Irmãs do Sol Nascente


Amadas Irmãs do Sol Nascente, doce irmã Kuan Yin, gratidão por vossa ajuda neste momento em que abro o coração sem medo, com confiança, fé, amizade, limites firmes e mente aberta à vossa inspiração, apoio e auxílio, para que eu faça colaborações criativas bem-sucedidas. Que todos esses relacionamentos sejam abençoados em minha vida agora. Om Mani Padme Hum.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo