As Irmãs das Flores Estelares


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

É bom lembrar que embora cada um de nós faça sua própria jornada singular de volta à bem-aventurança e verdade divinas, temos muitos amigos que nos amam incondicionalmente e desejam ajudar-nos a encontrar o caminho para casa com o mínimo de sofrimento e o máximo contentamento. Quando nos permitirmos ser ajudados, também ajudamos aos outros. É uma espiral de apoio e amor que deseja conectar ainda mais, agora com você.


A energia grupal é poderosa. Quando usada conscientemente, ela pode ajudar-nos a expandir do mesmo modo que, se você estivesse fazendo qualquer tarefa, muitas mãos poderiam tornar o trabalho mais leve, como diz o ditado. Bem, muitas mãos também fazem o trabalho da luz! Sua energia pode ajudar a nutrir e elevar a energia das outras pessoas de um grupo, já que você pode levar alta vibração de amor em seu coração.


Os antigos chineses, há mais de 2 mil anos, referiam-se às Plêiades como as Flores Estelares. Essas sete estrelas-irmãs trabalham juntas como um grupo de consciência superior que irradia grande amor e luz a nosso planeta, e elas podem auxiliá-lo neste momento a encontrar a luz nos grupos em que você está envolvido.


É proveitoso ligar-se a grupos centrados no coração que fazem com que você se sinta bem e melhoram a qualidade de sua vida, bem como ser apoiado e apoiar tais grupos, e você é orientado a permitir que isso aconteça mais em sua vida neste momento. A prática solitária é um elemento importante do crescimento e pode ser extremamente poderosa, mas por vezes a energia grupal é um elemento importante de seu crescimento espiritual. Por isso, você é encorajado a meditar, rezar e cantar com grupos e comunidades que ressoam com seu coração.


Às vezes, almas espiritualmente mais avançadas sentem subconscientemente que precisam carregar sozinha as energias do grupo. Você é orientado a abandonar qualquer excesso de responsabilidade, a assumir sua cooperação natural e talvez até sua autoridade no grupo, a partir de uma perspectiva de amor em vez de fardo, e permitir-se tanto ser elevado como contribuir com sua luz e amor para os grupos e comunidades de sua escolha. As Irmãs Estelares sabem que energia grupal é dar e receber, que quando nós nos permitimos florescer, o grupo também pode ganhar energia e crescer.


Você é orientado neste momento a equilibrar seu envolvimento com a energia grupal, de modo que tenha tempo suficiente em solidão, para conhecer-se a si mesmo como um ser divino e único; em energia grupal nos planos interiores, invocando sua orientação espiritual que o ama incondicionalmente; e em energia grupal no plano físico, por meio de grupos que o nutram e amem de uma forma que lhe seja benéfica.


Este oráculo também o orienta a invocar energias estelares de amor e sustentação incondicionais. Além disso, o aparecimento das Irmãs das Flores Estelares indica que você tem uma ligação de alma que pode nutri-lo rumo à consciência vibracional estelar superior, tal como a das Plêiades.


Cura pelas Irmãs das Flores Estelares


Acenda uma vela, sente-se em silêncio em um aposento escuro e observe a chama. Quando sentir que pode fechar os olhos e ainda perceber ou ver a vela em sua mente ou coração, diga: "Invoco agora a energia grupal que me ama incondicionalmente. Invoco as almas desse grupo de energia e peço sua presença e amor curativos neste instante, por meu livre-arbítrio, tendo a Divina Kuan Yin por testemunha, que assim seja".


Perceba a luz da vela e do círculo luminoso que se forma em torno dela. Imagine essa luz tornando-se a luz de uma estrela. Você está dentro desse círculo de luz, uma Alma de essência divina. À sua volta estão guias e almas do mundo físico, que você pode reconhecer ou não, mas envie-lhes amor e fique em paz, imaginando que vocês estão nesse círculo juntos, reunidos em redor da vela.


Imagine que vocês todos enviam amor à estrela - luz da vela. A percepção dela em seu coração e em sua mente começa a ficar mais forte, até você sentir-se interiormente banhado em luz. Diga: "Gratidão por sua cura, enviada com amor incondicional, namastê".


Quando estiver pronto, abra os olhos.


Oração às Irmãs das Flores Estelares


Invoco o amor incondicional das Irmãs das Flores Estelares e da Amada Kuan Yin. Por favor, ajudai-me a saber quando recuar e quando avançar dentro da energia grupal. Ajudai-me a elevar-me acima de meus medos de ficar perdido, de ser consumido ou ferido, e ajudai-me também a não me esconder em um grupo. Ajudai-me a conhecer minha própria luz e a ser capaz de compartilhá-la com os outros sem medo, com misericórdia e compaixão. Ajudai-me a encontrar meu lugar de direito no interior da energia grupal neste momento, amadas, pelo bem maior, que assim seja! Om Shanti.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo