As Flores da Dançarina Celeste


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Kuan Yin dança, irradiando energia criativa e luz pelo céu, fazendo com que flores desçam à terra. Do mesmo modo, quando acessamos nosso poder espiritual de criação, fazemos com que nossa vida e toda vida à nossa volta floresçam. Criar é um poder espiritual natural em seu íntimo. A força pode tornar o processo mais vagaroso. Já é hora de parar de lutar e permitir que sua manifestação aconteça. Confie, relaxe, permita que sua criação flua.


Kuan Yin é um ser do poder feminino divino. Ela dança com o céu, com os poderes celestiais da inspiração e, como resultado, a vida floresce à sua volta. Kuan Yin traz-lhe a orientação de que você está criando algo importante neste momento, algo que está alinhado com as forças e a luz celestiais, que é importante para o caminho do despertar espiritual neste planeta. Esteja você plenamente consciente disso ou não, ESTÁ acontecendo. Sua luz espiritual está fluindo ao plano físico com a intenção de manifestar determinadas situações e circunstâncias de vida. Tais manifestações estão de acordo com seu caminho espiritual e Kuan Yin o apoiará na manifestação delas com sua Dança Celeste, que invoca a luz divina da inspiração e sustentação para a criação terrena, de modo que possamos vivenciar o divino na forma, aqui na Terra.


O caminho da Dançarina Celeste Kuan Yin é o Caminho Yin ou o caminho do Magnetismo Divino. O poder Yin é a consciência e "existência presente" que nos permite atrair para nossas vidas aquilo que desejarmos. Nós nos tornamos ímãs do que desejamos - abastança, bem-estar, paz, paixão, propósito, amizade, apoio, sucesso e tudo mais. Em vez de sairmos para lutar pelo que queremos, como se já não o tivéssemos em nosso íntimo, podemos crescer em nossa habilidade de apenas sermos e nos tornarmos simultaneamente, até vivenciarmos isso em nossas vidas físicas. É só uma questão de tempo até que isso aconteça.


A fim de cultivar o Poder Yin e permitir que a criação se manifeste em sua realidade física, você pode concentrar-se mais em permitir, fluir, entregar-se e participar do fluxo maior, em vez de seguir os caminhos comuns da cultura ocidental: produzir, fazer as coisas acontecerem, forçar, tencionar e controlar. Kuan Yin guia-o agora ao equilíbrio entre fazer e ser. Existência é presença, é gratidão, é quietude jubilosa e maravilha, é percepção interior de que você é um ímã espiritual e pode atrair o que desejar, simplesmente cultivando dentro de si as qualidades que deseja vivenciar exteriormente. Ela o orienta a acompanhá-la agora em sua Dança Celeste, tornar-se receptivo às energia celestiais e permitir que as manifestações floresçam, como as flores que caem de seus pés divinos.


Cura com a Dançarina Celeste


Tente sentir como se você estivesse em um espaço amplo, tranquilo e escuro que, ao mesmo tempo, parece cheio e vazio. Esse lugar o sustenta e, simultaneamente, não o confina de modo algum. Enquanto imagina esse espaço escuro sustentando-o, como um berço cósmico, diga suavemente, em voz alta: "Invoco agora a Potência Yin de Kuan Yin para ajudar-me a abandonar a necessidade de força, de lutar e acreditar que devo fazer as coisas acontecerem pela minha própria vontade, que eu devo estar no controle para que minha criação se manifeste. Ajuda-me a confiar no Universo, confiar em minha própria Alma, confiar na bondade inerente da vida e na receptividade do Cosmo e em meu próprio valor. Por favor, ajuda-me, Amada, para que minha criação possa acontecer prontamente e com desembaraço, beleza e perfeição divina".


Imagine que, no interior dessa escuridão, você percebe uma luz ondulando graciosamente, infindáveis flores de luz flutuando em sua trilha. Una-se àquela luz, ciente de que ela é a bela Dançarina Celeste Kuan Yin. Se desejar, acompanhe-a na dança, sentindo a luz celestial da criação fluindo em volta de vocês dois, como um belo céu azul, aberto, irradiando luz solar. Sinta a alegria enquanto flores fluem da aura de Kuan Yin e giram em volta de vocês, em espirais.


Concentre-se em seu coração e, quando estiver pronto, abra os olhos.


Prece para a Dançarina Celeste


Amada Kuan Yin, Dançarina Celeste, florescente de criação, sou um com o poder do divino feminino. Sou um com a paz, com a criação que se manifestará. Sou amor, eu me entrego. Sou Yin, sou abençoado. Eu deixo ir para receber. Eu abro mão para fluir. A paz em meu coração agora fertiliza minha criação, para que cresça. Om Mani Padme Hum.



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo