As Dez Irmãs de Luz


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva


Você é uma Alma adiantada e já viveu muitas encarnações, irradiou sua luz através de muitos rostos diferentes. Sua Alma aprendeu muitas habilidades em vidas passadas, desenvolveu capacidades e talentos. Esta é uma vida de culminação no sentido em que sua Alma está reunindo potencialidades desenvolvidas ao longo de muitas vidas em uma expressão unificada. É como canalizar o poder de dez irmãs, ou mais, em sua vida atual. Prepare-se para crescer e brilhar.


O Eu Superior gosta de integrar a sabedoria que colheu em muitas experiências e vidas para que nada seja perdido e tudo seja aprimorado. Você está agora em um processo de tecelagem e integração espiritual no nível da alma. Isso significa que dons e habilidades que você mal reconhece conscientemente lhe serão mais óbvios. Talvez você descubra que conhece coisas de diversas tradições de cujo aprendizado sequer se lembra. Você pode sentir-se estranhamente atraído a começar a estudar outras artes de cura ou artes marciais, por exemplo, apenas para descobrir que, de algum modo, elas lhe são familiares.


Tenha paciência, abertura e confiança nessa jornada. É um período intenso de crescimento espiritual, já que na integração também acontece o descarte de velhas questões ou dores que já não lhe servem. É bom deixá-las ir. Você é instado a estimular a ativação de habilidades de vidas passadas em sua vida atual, abandonando dores e problemas do passado, mesmo que você não tenha plena consciência do que sejam, por meio da liberação da dor com a respiração, tirando-a do chacra cardíaco e de qualquer outro lugar no corpo ou no campo de energia que sua intuição indique. A partir do espaço criado, a luz da alma brilhará, e a luz de encarnações passadas, incluindo talentos e habilidades desenvolvidas nelas, brilhará através de você agora.


Este Oráculo também indica que em sua vida atual há um padrão ou contrato de uma vida anterior operando com força. Isso não é bom nem ruim: está ajudando-o a crescer seja apoiando-o, seja desafiando-o para que se torne mais forte. Esse contrato de vida passada pode surgir na forma de um professor, de um relacionamento ou ensinamento. Ele pode resolver-se de várias maneiras: receber o ensinamento ou abandonar um relacionamento, aceitar um novo relacionamento em sua vida ou até abandonar uma filosofia ou ensinamento para que você possa expandir sua consciência com um aprendizado diferente que o ajude a acessar a sabedoria que você precisa para seu crescimento nesta fase específica de sua jornada. Pode ser bem diferente do que você precisava alguns anos ou até meses atrás, e está tudo bem.


Cabe a você confiar em seu coração e discernir o que lhe parece verdadeiro. Lembre-se de que você e a Fonte eterna são um único ser, e esse ser já teve muitas faces, como as dez irmãs da luz. Você tem várias habilidades e talentos e pode permitir o processo de seu retorno neste momento, bem como a integração e a cura de um padrão de vidas passadas em uma nova expressão.


Cura com as Dez Irmãs de Luz


Sente-se em silêncio com os olhos fechados e imagine uma luz branca suave que arde, reluzente, dentro de seu centro do coração, a qual é o seu Eu Divino. Você percebe uma bela mulher, de brilho radiante, ao seu lado, oferecendo-lhe apoio e proteção. Concentre-se de nova na luz e diga: "Escolho honrar, perdoar, aceitar e amar, neste momento, tudo o que já fui". Inspire e expire pelo centro do coração, permitindo que a luz cresça, e diga: "Escolho, para meu bem maior, abrir-me e render-me neste momento à sabedoria do crescimento de minha própria alma, trazendo a esta vida atual o que me serviu no passado, se isso for útil ao meu bem maior novamente no agora, por meu próprio livre-arbítrio, que assim seja".


Inspire e expire, permitindo que a bela Kuan Yin envie amor à luz da alma em seu coração, observando-a crescer em paz e poder. Você percebe que a luz se transforma em irmãs reluzentes, dançando em seu coração. As irmãs aumentam em número até dez. Elas são guardiãs, são vidas passadas, são guias, partes de sua própria consciência. Deixe-as dançar em luz e, quando estiver pronto, abra os olhos.


Oração para as Dez Irmãs de Luz


Divina Kuan Yin, Om Namaha, invoco as Dez Irmãs de Luz que me amam incondicionalmente, invoco vossa graça, proteção e assistência para que eu abandone, neste momento, mágoas e padrões de vidas passadas, de modo que mais da luz de minha Alma possa manifestar-se no tempo presente. Abençoai este processo com vossa misericórdia, compaixão e graça. Gratidão, amadas. Om Mani Padme Hum.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo