As Bênçãos da Donzela da Lua


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Donzela da Lua, com sua Lebre da Sorte, agora traz a você marés auspiciosas de prosperidade e abundância. O Universo busca nutrir, restaurar e criar por meio de você. Permita-se receber mais do que já imaginou possível, abrindo o coração com gratidão neste momento. Agora, deixe as bênçãos da boa fortuna da amada Donzela da Lua, Kuan Yin, fluírem livremente para sua vida.


Dádivas de abundância e prosperidade fluem em sua direção agora. Você é instado a se abrir para aquilo que acredita ser possível e, depois, abrir-se um pouco mais. Permita que a boa fortuna, em todas as suas formas, venha a você. Não limite o que você é capaz de atrair para si com falsas crenças sobre o quanto você merece ou o que é digno de ter. O Universo compartilhará com você muito mais do que você imagina ser possível quando abrir seu coração e abandonar limitações, dúvidas ou medos autoimpostos.


A Donzela da Lua abençoa com grande generosidade, bênçãos de boa sorte e paz, conquanto devamos confiar no modo como essas bênçãos vêm a nós e aceitar que talvez precisemos de algum crescimento para que elas se manifestem em nossas vidas. Todas as bênçãos precisam que haja energia em nosso íntimo para ali se depositar, como uma semente que precisa de solo para ser plantada e poder manifestar-se no mundo físico como uma planta saudável e vigorosa.


Bênçãos tais como novas parcerias, novos caminhos de vida, oportunidades na carreira, crescimento em poder pessoal ou espiritual e saúde financeira requerem energia interior para conseguir se estabelecer e desenvolver em formas físicas que possam ser desfrutadas e compartilhadas em nossas vidas. Nossas crenças, abertura, vitalidade e confiança precisam ser grandes o suficiente para receber a magnificência das bênçãos que vêm a nós. Senão, é como pedir que um imenso e lindo carvalho seja plantado em um vaso minúsculo, ou que um oceano caiba em um dedal.


Você sabe como é fácil atrair mais benevolência e apoio para esse crescimento em sua vida? Tenha gratidão pelo que já recebeu e por quanto já cresceu! Essas bênçãos não viriam a você se não existisse um preparo e a habilidade em seu interior para recebê-las.


Portanto, compartilhe com os outros algo que você já tem de modo a expandi-lo em vez de empobrecê-lo. Você pode escolher compartilhar bondade, seus talentos, amor ou afeto, conhecimento ou recursos materiais. Dê a partir de um desejo de fazê-lo que venha do coração. Não tente doar por medo, obrigação ou culpa. Dê apenas o que você se sentir bem em dar e seu coração se abrirá com alegria em vez de se fechar com ansiedade ou medo. Você se sentirá bem e mergulhará ainda mais fundo no fluxo da abundância.


O divino feminino cria incessantemente, de novo e uma vez mais, fluindo em ciclos, assim como a Lua. Se você vem passando por um ciclo desafiador em que sua habilidade criativa para manifestar coisas parece estar obstruída, este oráculo indica que a maré está mudando e suas finanças, sua energia, seus relacionamentos e sua vocação estão recebendo agora energia universal em abundância. Aceite essa Graça Divina e saiba que sua abundância ajuda outros a sentirem-se abundantes também. É um serviço espiritual viver uma vida de plenitude e alegria.


Bênçãos de Cura da Donzela da Lua


Reserve alguns instantes para considerar em que área de sua vida você gostaria que houvesse crescimento, cura e abundância. Prosperidade e boa fortuna têm muitos aspectos - riqueza material é um, relacionamento é outro, sucesso profissional pode ser mais um, gratificação espiritual e expressão criativa são ainda outros. Quais são os aspectos da abundância que você deseja experimentar em uma dose maior em sua vida?


Quando você tiver identificado as áreas em que mais gostaria de receber cura (tendo a percepção de que a cura em geral afetará todas as áreas de sua vida, independentemente do canal pelo qual ela venha), dedique algum tempo para articular e talvez escrever em seu diário ao menos três crenças negativas que você tem sobre essa parte de sua vida. Depois, pense em três situações positivas que você gostaria de vivenciar e, se quiser, escreva-as e seu diário.


Feche os olhos suavemente e imagine-se em um lugar místico com uma Lua Cheia muito reluzente na escuridão da noite. Imagine Kuan Yin dançando, cercada por uma bela luz, flores de lótus brotando de seus pés e uma luz dourada, que irradia das mãos da deusa na sua direção. Imagine-se oferecendo-lhe as crenças negativas escritas em seu diário - você pode lê-las em voz alta, se desejar - e permita que ela irradie luz dourada de suas mãos, inundando tais crenças com luz e transformando-as em energia positiva. Imagine as flores de lótus dos pés de Kuan Yin roçando seu chacra coronário, enquanto ela envia a energia positiva de cura de volta para seu chacra cardíaco. Imagine-se inspirando essa energia e, quando estiver pronto, poderá fazer a prece a seguir ou simplesmente agradecer e abrir os olhos.


Uma Prece para a Donzela da Lua


Escolho agora liberar energia negativa, crenças negativas e lembranças negativas ligadas à abundância, ao dinheiro, a relacionamentos, a sucesso e bem-estar. Ofereço-as à amada Donzela da Lua, Kuan Yin, para que as cure. Possa ela transformar o peso destas oferendas em luz dourada. Que eu receba essa luz dourada em meu coração. Boa fortuna e bênçãos fluem a mim agora. Possa eu compartilhar como recebo. Que eu possa fluir com alegria, abundância e graça divina. Pelas bênçãos da Divina Kuan Yin, que assim seja.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo