top of page

Arcanjos Ezequiel e Ametista



Esta carta indica que você está precisando trabalhar melhor com a purificação de seus corpos mental, emocional e etérico-físico dissolvendo impurezas e limitações que vem sendo criadas, mesmo que você não as perceba. Cada vez que você tem pensamentos e sentimentos de baixa vibração, se associa aquilo que é conhecido como consciência das massas e, portanto, atrai essa energia aos seus corpos e cria realidades imperfeitas. Invoque o Arcanjo Ezequiel para que Ele purifique os seus corpos com a Luz Violeta, dissolvendo de cada átomo a energia impura que foi absorvida e que impede o fluxo da Energia Divina. Peça ao Arcanjo Ezequiel que o envolva com esse Fogo Consumidor, restabelecendo a harmonia e a pureza em todos os seus corpos.




Invocação aos Arcanjos Ezequiel e Ametista


Arcanjos Ezequiel e Ametista, purificai-me e a todos os homens com Vossa Chama da purificação, libertando-me de todas as condições terrenas nocivas e limitantes. Elevai minha consciência e sentimentos e mantende-os permanentemente purificados pela Chama Violeta. Abençoai-me com Vosso Poder Transformador e irradiai sobre mim e em toda a humanidade a Chama da Liberdade. Abençoado seja o Poder do Fogo Violeta. EU SOU! EU SOU! EU SOU!




Os Arcanjos Ezequiel e Ametista servem no Sétimo Raio, a Chama Violeta da Misericórdia, Perdão, Ritmo, Transmutação e Liberdade e atuam diretamente com a Chama Violeta em todos os homens e elementais, dissolvendo toda energia negativa e impura que foi criada pelos homens. Seu propósito é zelar para que toda dissonância seja completamente consumida e que a perfeição seja restabelecida em toda a Terra. O templo espiritual dos Arcanjos Ezequiel e Ametista fica sobre a ilha de Cuba.









Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page