Anjo do Ser


O Anjo do Ser é retratado como uma mandala, o símbolo universal do Eu Interior. Os dois cálices contêm a energia espiritual e terrena da humanidade. O homem e a mulher mostrados na parte inferior representam a plenitude e a individuação. O olho, no topo, simboliza o Céu do Paraíso.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DO PARAÍSO


MISSÃO CELESTE - ATUAR COMO OLHOS DE DEUS


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA ESSÊNCIA, A SER COCRIADORES DO UNIVERSO E A EXPANDIR NOSSA SENSAÇÃO PESSOAL DE BEM-ESTAR.


O Anjo do Ser nos abençoa para sermos espelhos do Amor de Deus. Ajuda transformar a realidade em uma visão na qual nos sentimos amados e apoiados. Ilumina nosso percepção de que somos parte vital da criação e que, por isso, temos direito ao amor, ao respeito e à prosperidade.


Esse anjo nos incentiva a nos conhecer e compreender que, em nosso íntimo, somos aspectos da Fonte Divina. Ajuda-nos a ter um estilo de vida simples e gratificante. Quando optamos pela alegria, pelo Amor e pela saúde, tornamo-nos mais próximos de ser cocriadores do universo. O Anjo do Ser ratifica nossa visão quanto à vida e a abençoa. Ajuda-nos a viver usando nosso potencial ao máximo, de modo a extrair da vida o que nos seja bom e prazeroso.


É possível que não consideremos nossa vida particularmente criativa, porém todos nossos pensamentos, sejam eles positivos ou negativos, nos fazem atrair as circunstâncias em que vivemos. Esse anjo está sempre atuando por meio do subconsciente para auxiliar-nos a criar nossa realidade de modo que ela contribua para nosso bem maior e nossa felicidade absoluta.


O Anjo do Ser nos ensina a autoaceitação e o Amor próprio, além de nos ajudar a conhecer a bondade presente em nós e a doçura de nossa natureza interior. Trabalhar com esse anjo contribui para aceitar quem somos, o que significa abrir nosso coração à perspectiva daquilo que, de fato, desejamos ser: um anjo em um corpo físico.


Podemos orar ao Anjo do Ser para nos auxiliar a encontrar a coragem de apreciar quem somos. Rogamos a ele para que nos ajude a distinguir o esplendor de nosso ser essencial dos ardis do mundo material. É necessário que tenhamos consciência de que não somos o carro que dirigimos, a casa onde moramos, as roupas que usamos ou a pessoa com quem dormimos. Nosso valor não depende disso, mas sim de nossa simples existência. Somos uma manifestação única do ser, que ultrapassa a identificação do ego com dinheiro, trabalho, sexo, raça e idade. O verdadeiro ser é a unicidade do espírito criativo e amoroso em nós. Que o Anjo do Ser nos ajude a ser unos com nossa essência.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo