Anjo do Poder


O Anjo do Poder é representado como uma massa de energia que revolve entre Pégaso, o cavalo mítico, e uma enorme baleia. Pégaso simboliza a transformação da matéria em espírito, ao passo que a baleia representa a grandiosidade da criação natural. Os frutos, na parte inferior, mostram que mesmo a menor semente contém em si o poder da criação e do crescimento.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DO PARAÍSO


MISSÃO CELESTE - MATERIALIZAR O AMOR DE DEUS


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A ACEITAR O PODER DA FONTE DIVINA, A RECONHECER NOSSO PRÓPRIO PODER DE TRANSFORMAÇÃO E A ACEITAR O PODER COLETIVO DA HUMANIDADE PARA REALIZAR MUDANÇAS.


Esse anjo nos aproxima da compreensão de que o poder de Deus habita em nós. Cada pessoa tem como tarefa se conscientizar dessa verdade e reconhecer esse poder. O Anjo do Poder está presente para facilitar essa percepção e nos levar mais próximos à unidade com a Fonte Divina.


O poder do Amor de Deus pode ser compreendido como um conceito espiritual ou vivenciado como realidade viva. Quanto mais transformamos essa percepção em experiência viva, mais preenchemos a lacuna que nos separa dos outros. Cabe a cada um de nós perceber nosso poder interior e acreditar nele. Esse anjo nos ajuda a ter consciência desse poder.


Podemos orar ao Anjo do Poder para livrar nossa mente da negatividade, que impede a descoberta de que Deus habita em nosso interior e não é uma projeção separada de nós.


Esse anjo oferece vários caminhos a partir dos quais podemos reconhecer mais plenamente o poder que há em nós. Para alguns, isso acontece por meio da meditação; para outros, por meio de práticas espirituais ou um trabalho ou ocupação específicos; e, para outros ainda, por meio de amizades ou parcerias. Ao buscarmos o que nos atrai e dá prazer, milagres acontecem e temos a verdadeira percepção do sentido da vida.


Podemos orar a esse anjo agradecendo por esse poder, o que nos ajudará a compartilhar da bondade e da beleza da criação, reconhecendo que somos unos com ele e não separados dele. A força de nosso ser aumenta todas as vezes que damos um passo em direção ao Amor próprio; e exaltamos quem somos, respeitando a Fonte de vida em nós. Todas as vezes que exaltamos nossa beleza, nossa graça e nossa capacidade de ser amorosos, identificamo-nos com a Luz. Quando estamos abertos a nossos sentimentos e aceitamos como a vida se apresenta em determinado momento, aumentamos nosso poder e elevamos nosso ser. Esse anjo nos desafia, sempre, a assumir nosso poder e viver de acordo com nossa verdade.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo