Anjo do Milagre do Amor


Esse anjo é apresentado ladeado por pássaros, que representar o milagre do amor. As rodas de fogo aladas são um símbolo do Serafim e o olho sobre sua cabeça representa o Céu do Paraíso. O coração aos seus pés e as mãos abertas expressam o anseio, presente em todos nós, pelo verdadeiro amor.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DO PARAÍSO


MISSÃO CELESTE - GUIAR NOSSA ALMA RUMO À PAZ


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A ESTAR ABERTOS PARA RECEBER O AMOR PELO O QUAL ANSIAMOS, ACALENTAR O AMOR PRESENTE EM NOSSA VIDA E RECONHECER O MILAGRE DO AMOR DA FONTE DIVINA.


O Anjo do Milagre do Amor oferece a todos nós a possibilidade de conhecer o Amor de Deus, de modo realmente significativo e íntimo. Para alguns, esse conhecimento se revela por meio da maternidade ou paternidade; para outros, pela participação em uma comunidade espiritual ou terapêutica; e, para outros ainda, por meio de um relacionamento pessoal e profundo. A cada pessoa é dada a possibilidade de vivenciar o milagre do Amor. Por sermos seres singulares, a dádiva do Amor de Deus é-nos ofertada também de forma singular, adequada a cada um de nós.


Podemos abrir o coração, de modo a estarmos receptivos a esse Amor. Quando optamos pela presença desse sentimento em nossa vida, os anjos nos envolvem e inundam nosso coração com a graça do Amor Divino. Esse milagre se expressa em plenitude nas interações humanas, pois o mais belo reflexo do Amor Sagrado é encontrado nos relacionamentos.


Podemos orar ao Anjo do Milagre do Amor para que nos abençoe com essa tão preciosa dádiva. Quando estamos receptivos e livres de negatividade, a capacidade de acalentar, preservar e permitir que esse sentimento floresça não para de se expandir. O Amor vale muito; é o nosso maior tesouro. Não importa como ele se apresente, sempre conseguimos nutri-lo, cônscios de que devemos valorizá-lo e não tratá-lo de modo abusivo. Quanto mais nosso interior estiver livre de negatividade, menor a possibilidade de macular essa dádiva ou expô-la a uma energia que não seja benéfica. O Amor é tão especial que só nos resta exaltar e agradecer à Fonte Divina por poder usufruí-lo. Quando nos mantemos puros, trabalhando em nosso aprimoramento pessoal, assumindo a responsabilidade por aquilo que projetamos e mantendo uma atitude positiva, tornamo-nos cada vez mais aptos a receber o Amor de Deus.


O Espírito Santo oferece milagres em abundância, que estão ao alcance de todos. Só nos é pedido estarmos prontos para recebê-los, purificando o coração e abrindo o espírito para receber a dádiva do Milagre do Amor. Podemos orar a esse anjo para que seja nosso guia quando nos conscientizamos de que o Amor é aquilo que, de fato, desejamos ardentemente. Ao reconhecer esse sentimento em nós, também o reconhecemos ao nosso redor. O Amor de Deus não tem limites ou fronteiras. Permeia todas as substâncias vivas e pode ser vivenciado em tudo.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo