Anjo do Discernimento



O Anjo do Discernimento está acima das nuvens da confusão e segura um globo que expressa o puro propósito. A dádiva desse anjo é a luz do discernimento e, quando nos focamos nela, conseguimos perceber o que serve a nosso bem maior. O olho simboliza o Céu do Paraíso.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DO PARAÍSO


MISSÃO CELESTE - OFERECER DISCERNIMENTO A TODOS QUE BUSCAM O CAMINHO DA LUZ


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A SABER QUAL O CAMINHO CERTO A SEGUIR, ESCOLHER O QUE REALMENTE NOS BENEFICIA E SABER O QUE SERVE A NOSSO BEM MAIOR E À NOSSA FELICIDADE ABSOLUTA.


Esse anjo nos ensina a respeitar a voz interior e a ouvir o coração. Quando nos deparamos com escolhas complexas, as quais envolvam tomar decisões difíceis que podem afetar nossa evolução espiritual, ele nos ajuda a escolher o caminho certo. Guia-nos, sempre, em direção ao que nos fará crescer, bem como ao que nos ajudará a desenvolver nossos talentos e pontos fortes. Elimina o que é negativo, ineficaz e potencialmente prejudicial. Aprender a discernir é aprimorar a capacidade de perceber qual trilha mais saudável e prazerosa a seguir.


O discernimento é a capacidade de saber o que, em última análise, serve para o nosso bem maior, Ele não é necessariamente o caminho mais fácil e conhecido, mas é o que serve a nosso bem-estar. Reconhecemos o que é melhor quando escutamos o coração e refletimos sobre nossas escolhas. Esse anjo está sempre pronto a nos ajudar a tomar a decisão mais sábia.


O discernimento é a capacidade de reconhecer na mente e no coração que algo ou alguém é bom para nós. Muitas pessoas lutam para tornar uma situação ou uma pessoa adequada, em vez de se perguntar se ela é o melhor para elas. Ao ter discernimento, valorizamo-nos em todos os sentidos e fazemos escolhas que refletem esse grau de autoestima. Esse anjo nos ajuda a ver as coisas com clareza e a expandir nossa visão além de nossos medos e dúvidas quanto a nós mesmos. Auxilia-nos a reconhecer o que tememos enxergar e nos dá condições de fazer escolhas inteligentes que emanem do coração.


Podemos orar ao Anjo do Discernimento para que nos auxilie a desenvolver a capacidade de ouvir a voz interior, que nos ajudará a ouvir o sussurro dos anjos e a reconhecer quais as decisões certas a tomar. Ao aprendermos a lição do discernimento, os anjos nos ajudam a estar totalmente abertos aos tesouros do conhecimento interior, sem nunca se arriscar a expor esse profundo conhecimento à rejeição. O discernimento protege nossos sentimentos mais profundos. Os anjos desejam que tomemos decisões que sejam as melhores para nós.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo