Anjo do Conhecimento


Esse anjo apresentado com os símbolos da percepção e da alegria. A poeira estelar que emana do céu simboliza a energia do amor, a qual é fonte de inspiração e propicia que nossos desejos e aspirações se tornem realidade. O anjo segura a argola do conhecimento, fonte de nossa percepção.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DO PARAÍSO


MISSÃO CELESTE - OFERECER À HUMANIDADE A DÁDIVA DO CONHECIMENTO PROFUNDO


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A RECONHECER A VERDADE, A ANCORAR NOSSA PERCEPÇÃO EM NOSSO CONHECIMENTO PROFUNDO E A LEMBRAR-NOS DE QUE SEMPRE SABEMOS O QUE É MELHOR PARA NÓS.


Esse anjo ajuda-nos a encontrar e a escutar aquela parte de nós que tudo sabe, na qual temos total poder e somos plenos. O conhecimento não é um atributo de nossa mente racional, que conhece a limitação, mas sim algo no fundo de nossa consciência que está em sintonia com as vibrações do cosmos e possui uma percepção profunda de tudo. Quando nos conectamos ao nosso conhecimento interior, deixamos de lado a estrutura mental de como a realidade deveria ser, Não nos detemos em nossas emoções e renunciamos a atitudes negativas em relação à vida. Esse conhecimento profundo provém da certeza absoluta de quem somos e pode se manifestar por meio de vozes, retratos ou mesmo ir além das imagens, oferecendo-nos uma experiência direta de nosso Ser, a qual não depende de situações externas ou do imaginário. Essa é a mensagem mais poderosa que podemos receber e provém diretamente da Alma.


Nosso senso de conhecimento pode nos ajudar a perceber qual o propósito de estar neste planeta em um momento de tantos conflitos e lutas. Tal reconhecimento nos ajuda a aceitar o que é necessário fazer para que nosso potencial se desenvolva e tomar as decisões corretas. Ele compreende a percepção de que o universo é um lugar bem-aventurado, que existe para nos dar apoio para ser quem somos do modo mais pleno possível. Esse conhecimento profundo é nosso vínculo direto com a Fonte Divina. Podemos orar ao Anjo do Conhecimento para nos orientar e ajudar a aumentar nossa capacidade de ouvir nosso interior. Ele nos ajuda a reconhecer nosso estado de humor e emoções, e, quando recaímos nas antigas crenças de como a vida deveria ser, estimula-nos a abandonar nosso antigo padrão e buscar algo mais positivo e prazeroso.


Esse anjo simboliza a clareza absoluta. Recebemos essa dádiva ao repudiarmos atitudes doentias e nocivas em relação a nós mesmos, bem como àqueles que nos rodeiam. Saber que somos o próprio Amor é parte desse conhecimento.


Orar para esse anjo pode ajudar-nos a aplacar nossos medos e abrir nosso interior, que é Puro Amor e Luz. Por meio do conhecimento conseguimos vivenciar a certeza e reconhecer que somos perfeitos aos olhos de Deus.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo