Anjo da Serenidade



Esse anjo segura uma pomba, símbolo da serenidade da vida. Sua postura tranquila evoca a calma e a paz que ele nos oferta. A serenidade é uma bênção que nos permite sentir tranquilos e seguros, e que nos dá condições de sermos produtivos.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - PERMITIR QUE AS ALMAS TENHAM SERENIDADE


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A VIVER COM SERENIDADE, A ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA NOSSOS CONFLITOS, E A DESCOBRIR A ALEGRIA PLENA EM NÓS MESMOS.


Esse anjo nos acompanha ao nos envolvermos nas lutas e nos conflitos cotidianos. Deseja que tenhamos o conforto da serenidade e, com frequência, fará com que nossos sonhos nos mostrem como a vida poderia ser caso nos permitíssemos viver de acordo com o eu interior. Sempre nos incentiva a não mais nos envolver em lutas e conflitos, o que conseguimos ao mudar nossa atitude e reformular nosso ponto de vista quanto a uma situação ou pessoa.


A dádiva da serenidade se manifesta quando renunciamos às lutas e abandonamos nossa negatividade. Por vezes, a serenidade pode ser abalada; no entanto, ao vivenciá-la uma vez, sempre desejamos tê-la presente em nossas vidas. Podemos atingir esse estado por meio de práticas esotéricas, mas, com efeito, a serenidade, assim como a paz estão a nosso dispor quando diminuímos nosso ritmo de vida, conseguindo, então, entrar em contato com nossos sentimentos e a unicidade da Fonte Divina. Podemos orar a esse anjo para que nos dê uma amostra do que é serenidade, de modo a mudarmos o que for necessário para vivermos de acordo com nosso eu interior.


Ela significa abrir mão da luta e libertar o ego para viver, realmente, em consonância com o Eu Superior. Podemos orar para atingir esse estado espiritual, que significa reconhecer que o universo é um lugar seguro e bem-aventurado e que somos, de fato, parte dele. Quando aceitamos nossa unidade com a Fonte Divina, sentimo-nos serenos durante crises, mudanças e perdas. Esse atributo traz consigo uma visão espiritual que reconhece que tudo é como deveria ser, e que estamos no lugar certo, fazendo o que é certo. Isso significa abrir mão de atitudes que nos impedem de ser felizes. Também significa abrir mão da dor emocional, a qual nos leva a acreditar que a vida tem de ser tortuosa ou difícil.


Ao orarmos ao Anjo da Serenidade, abrimos o canal para que essa essência do amor Divino permeie nossa vida. Ela nos dá condições de viver a partir do âmago de nosso ser, que se mantém inalterável perante as adversidades. Rogamos por auxílio para eliminar os obstáculos à serenidade que tanto tumultuam nossa vida. Além disso, podemos pedir a esse anjo que nos ajude a sentir que merecemos ter uma vida serena, de modo que nosso propósito possa se realizar com tranquilidade e graça.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo