Anjo da Sabedoria


Esse anjo é representado guardando o portal do Paraíso, com o olho simbólico irradiando a luz que tudo vê. Ele impede todos os que não conhecem sua própria natureza Divina de ali entrar. A vela simboliza a chama da Sabedoria, sem a qual não nos é possível vivenciar as alegrias do Paraíso.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DO PARAÍSO


MISSÃO CELESTE - FAZER COM QUE A SABEDORIA FAÇA PARTE DE NOSSA VIDA


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A SER RECEPTIVOS À SABEDORIA DE DEUS, A DESCOBRI-LA EM NOSSA VIDA E A BUSCÁ-LA EM TODAS AS EXPERIÊNCIAS.


Esse anjo é o portador da Sabedoria de Deus, a qual está presente em todo o universo para os que buscam conhecer Sua Palavra. Auxilia-nos a descobrir nossa própria sabedoria, quando nos abrimos para o cerne de nossas experiências e para o reconhecimento do qual é verdadeiro para nós.


Quando nos damos a oportunidade de refletir, sintetizar e depurar as experiências pessoais, descobrimos a sabedoria. Ela nos dá condições de evoluir ao longo de nossa trilha, elevando nossa compreensão e intensificando nossa espiritualidade.


Somente agora estamos começando a enxergar a sabedoria de antigos ensinamentos, e a aplicá-la à nossa saúde e ao nosso estilo de vida. Ela é uma percepção interior que projetamos no mundo ao nosso redor para viver em paz e harmonia.


Esse anjo nos oferece a dádiva da sabedoria. De acordo com a Bíblia, ela é mais valiosa que o ouro e, com certeza, é necessária para nosso crescimento e desenvolvimento espiritual. Sem esse atributo, estamos à mercê das influências do mundo material e facilmente deixamos de ser íntegros e de manter nossa identidade.


Todas as culturas sempre exaltaram e valorizaram a sabedoria. Antigas civilizações respeitavam e reverenciavam aqueles que, por experiência própria, chegavam a compreender o profundo sentido da vida e a entender o significado da perda, do trauma e da separação. No mundo moderno, esse atributo está começando a ser reavaliado e, segundo se espera, respeitado. Podemos buscar a ajuda desse anjo para nos orientar a encontrar a sabedoria dentro de nós, pois, a partir dela, podemos fazer escolhas saudáveis e sábias que nos levem ao bem-estar e à felicidade.


Podemos orar ao Anjo da Sabedoria para que nos mostre como compreender o sentido de nossas experiências e encontrar nosso propósito de vida. Podemos pedir sabedoria para nossa cura e a do planeta. Certamente, é por meio dessa dádiva que encontraremos a bem-aventurança. Esse Anjo está a postos para nos auxiliar a descobrir o caminho da cura e da sabedoria.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo