Anjo da Reconciliação



Esse anjo é representado segurando um ramo de lírios, que simboliza a reconciliação, oferecendo esperança e conforto a todos que necessitem. Ele traz a paz e a sabedoria de que precisamos para nos reconciliar com o passado, além do despertar de uma nova percepção em nossos recomeços, para vivenciarmos de modo mágico o momento presente.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - RECONCILIAR-NOS COM A LUZ DIVINA


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A NOS LIBERTAR DE TRAUMAS QUE DISTORCEM NOSSA PERCEPÇÃO DA VIDA, A VIVENCIAR MAIS PLENAMENTE O FLUIR DA VIDA AQUI E AGORA, E A ABRIR O CORAÇÃO PARA O BEM MAIOR.


O Anjo da Reconciliação nos oferece a oportunidade de nos livrar da antiga e desnecessária bagagem do passado. Quando nos reconciliamos com o passado, libertamo-nos da tristeza, das feridas e dos ressentimentos que obstruem o fluxo de nossa energia e a transformam em um fardo. Precisamos de vitalidade para viver no presente e não imersos no rancor.


Esse anjo busca nos ajudar a integrar o passado com a realidade presente. Auxilia-nos a enxergar as verdades espirituais para aprendermos com o passado. Dessa forma, qualquer experiência dolorosa que houvermos tido, pode ser vista como uma oportunidade de crescimento.


Esse anjo sempre facilita a transição do passado para o presente, oferecendo condições para aceitarmos as coisas como são. Seja algo que fizemos para os outros, para nós mesmos ou algo que nos sucedeu, ele sempre nos auxiliará a nos reconciliar com o passado. Esse processo de desapego ajuda a redimir o espírito e liberta a energia investida projetando sentimentos em situações, pessoas e acontecimentos passados. Quando estamos restritos por sentimentos de dor, privação, injustiça ou amargura, estamos, de fato, destruindo a vitalidade e o prazer que o presente nos oferece. O passado é um trampolim para a plenitude de desejarmos enxergá-lo dessa forma.


Podemos orar para que esse anjo nos auxilie a aceitar o passado e a nos desprender das ideias negativas de como ele deveria ter sido. Podemos também pedir para que as lições vividas nos ajudem a nos tornar pessoas maduras com uma mente saudável, prontas a usufruir a alegria do presente, o que nos propiciará prazer e sabedoria.


Podemos também invocar esse anjo para que nos mostre como integrar o passado e o presente, para que este seja pleno de alegria e satisfação. Rogamos pela orientação de como deixar o passado para trás e aceitar que sempre é possível recomeçar. A reconciliação não significa mudar algo que não pode ser alterado, mas sim transformar nossa visão do passado e nos mostrar como podemos nos elevar e ter mais controle sobre nossa vida e fazer escolhas positivas que visem ao bem-estar.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo