Anjo da Paz


Esse anjo mostra as bênçãos que a paz oferece. Seu manto o envolve com a paz celestial e as pombas ao seu redor simbolizam não só a libertação dos medos primitivos, como também os benefícios da paz, entre eles a tranquilidade e a satisfação.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - GUIAR A ALMA RUMO À PAZ


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A CONCILIAR FORÇAS OPOSTAS PRESENTES EM NOSSA VIDA, A ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA CONFLITOS E PARADOXOS, E NOS ENSINAR COMO ESTAR EM PAZ CONOSCO.


O Anjo da Paz canaliza a energia necessária para resolvermos conflitos e paradoxos. Ajuda-nos a ter uma vida compatível com nossas necessidades e desejos, dando-nos condições de evoluir com tranquilidade. Facilita nossa trilha rumo à paz para que possamos encontrar o Amor e nos aceitar. Oferece-nos a possibilidade de viver de acordo com nossos ciclos e ritmo naturais, exaltando nossos talentos e habilidades potenciais.


Quando nos libertamos dos medos primitivos relacionados à sobrevivência, começamos a acreditar na bem-aventurança da vida. Muitos atingem esse nível de desenvolvimento ao amadurecer e passar por crises, sofrimentos ou perdas, descobrindo, por fim, que, em seu âmago, nada mudou e tudo está bem. Em nosso íntimo somos pura paz, a qual não pode ser destruída ou diminuída por circunstâncias externas. Quando abrimos o coração a esse anjo, conectamo-nos com a paz em nosso interior.


Quando resolvemos os conflitos que temos dentro de nós, a vida assume um sentido de paz e ordem mais profundo, que nos permite evoluir como seres singulares e criativos. Conseguimos criar somente quando estamos, de fato, em paz, caso contrário estamos fadados a reviver nossos traumas continuamente.


Podemos orar a esse anjo para que traga paz ao planeta, à nossa família e aos nossos amigos, e, principalmente, a nós mesmos, a fim de que encontremos soluções aos dilemas e paradoxos com que nos defrontamos. Dessa forma, conseguimos, por fim, estar tranquilos na certeza de que somos parte essencial da criação e de que temos um papel significativo e importante a exercer.


Quando estamos mais tranquilos internamente e menos suscetíveis aos conflitos que nos rodeiam, conseguimos invocar esse anjo para que traga paz ao nosso coração, à nossa mente e ao nosso espírito. Ele nos guiará em direção a circunstâncias saudáveis e a pessoas que nos darão condições de viver em paz - uma paz duradoura e sustentável, à qual podemos recorrer sempre que necessário. Esse anjo nos oferece sua dádiva sempre que estamos estressados e tensos, envolvendo-nos com um manto confortador para que nos sintamos em paz.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo